O Planeta TV

Por audiência, João Kléber faz ajustes no programa da RedeTV!

Atração registra 1 ponto de audiência em São Paulo.

por Redação, em 29/07/2016

Foto: Divulgação/RedeTV!

Por audiência, João Kléber e a produção do João Kléber Show têm realizado mudanças no formato do programa, que a princípio seria um show de calouros. Atendendo a um pedido do público, João voltou com os "mistérios" do "Você na TV", que para o animador era um "besteirol total". O apresentador também passou a imitar artistas, como John Travolta, Ney Matogrosso, Lady Gaga e Freddie Mercury, entre outros.

"Falavam que o programa estava 'muito certinho' para a minha cara. Foi quando eu comecei a colocar mais brincadeira. Fiz caracterizações, imitei Silvio Santos, coloquei homem sem cabeça. O pessoal delira", explicou João Kléber ao Portal UOL.

Apesar das mudanças, o apresentador reconhece ser difícil concorrer contra "Fantástico", "Programa Silvio Santos", "Domingo Espetacular" e "Pânico na Band". Ele espera levantar o ibope do "João Kleber Show" com o retorno da "bagunça": "O programa é um embrião ainda, está sendo formado no ar, estou vendo o que funciona e o que não funciona. 'Você na TV' demorou três meses para engrenar", analisa. 


Deixe o seu comentário