O Planeta TV

"Pecado Mortal" alcança baixa audiência no Rio de Janeiro

A nova novela da Record ainda não emplacou na capital fluminense.

por Redação, em 19/10/2013

Não é só em São Paulo que "Pecado Mortal" vem registrando baixa audiência. No Rio de Janeiro, a trama assinada por Carlos Lombardi tem alcançado uma média de 8 pontos.

Na última quinta-feira, 17, por exemplo, o folhetim marcou picos de 10 pontos e share de 14%. 

A direção artística da Record tem observado que "Pecado Mortal" só tem conquistado bons índices às quartas-feiras, quando é exibida após as minisséries bíblicas e disputa audiência com o futebol.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

alberto comentou:

novela maravilhosa! òtimo enrredo de carlos lombardi! trilha sonora um estouro! se fosse em outro horario daria mais audiencia! a record deveria colocar no mesmo horario da novela nova das nove que vai estrear na globo! pior nao vai ficar!e a serie a biblia 3 vesez por semana, ai eu quero ver!

WALCYR comentou:

a globo é imbativel não importa os comentarios da oposição dizendo que a emissora perdeu audiencia isso não influencia em nada,a recópia não está em 3º lugar e sim em 4º na minha opinião.

Ione Sales comentou:

A novela é simplesmente ótima. A história é muito boa, as músicas insuperáveis, os atores têm desempenho excelente. O problema é que o pessoal não está acostumado a assistir novelas da Record. Sinceramente, já faz algum tempo que eu venho assistindo as novelas da Record e não tenho gostado de nenhuma, mas Pecado Mortal é muito boa...

Publicidade

Veja também

Publicidade