O Planeta TV

Participação de Geraldo Luís não tira o "Fofocalizando" do quarto lugar de audiência

No dia em que comemorou sete anos no ar, o programa do SBT foi derrotado pela Band.

por Redação, em 02/08/2023

Foto: Reprodução/SBT

O Fofocalizando de terça-feira (1º), que comemorou sete anos no ar, foi repleto de surpresas. No palco, o apresentador Geraldo Luís reencontrou Marquinhos, seu grande parceiro dos tempos de Record TV. A amizade deles vai além dos estúdios. Geraldo e Chris Flores são padrinhos de casamento desse personagem inesquecível, carismático e cheio de grandes histórias. Vocês lembram que ele ganhou uma casa do Gugu Liberato e fez sucesso em apresentações de pole dance?

Marquinhos foi protagonista de uma disputa entre o saudoso Gugu Liberato e o Geraldo Luís, que disputaram a presença dele em seus respectivos programas da Record TV. Ele relembrou essa "treta": "O Gugu queria tirar eu do Geraldo", confessou.

Claro que o Geraldo não iria deixar seu fiel ecudeiro escapar assim tão fácil. Para defender seu "jogador caro", ele usou toda lábia possivel. "Se você for pra lá nunca mais fala comigo", decretou.

Chris Flores, uma das apresentadoras do "Fofocalizando", confessou gratidão a Geraldo. Ela disse que ele foi a primeira pessoa que lhe telefonou quando foi demitida da Record TV: "Quando a gente está no ar, quando estamos fazendo sucesso, é muito fácil, tem todo mundo em volta. Quando saímos do ar, muitas pessoas faltam na nossa vida. A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui".

A participação de Geraldo Luís não alterou a audiência do programa de fofoca do SBT. Na Grande São Paulo, a atração foi derrotada pela Band e amargou o lugar com uma média de 2,5 pontos ante 3 da terceira colocada.

 


Deixe o seu comentário