O Planeta TV

O Sétimo Guardião perde seis pontos de audiência no Feriadão

A novela de Aguinaldo Silva oscila para baixo.

por Redação, em 16/11/2018

Cena de O Sétimo Guardião. Foto: TV Globo

Na quarta-feira, 14/11, a novela O Sétimo Guardião atingiu seu pior índice de audiência. Na Grande São Paulo, o folhetim com assinatura de Aguinaldo Silva registrou apenas 24,5 pontos. Porém, foi a melhor média do dia alcançada pela TV Globo.

Mais cedo, na faixa das sete, O Tempo Não Para marcou apenas 21 pontos e Espelho da Vida, na faixa das seis, registrou só 16. 

Parece que a TV Globo reviverá uma fase crítica em todos os horários, como aconteceu em 2014 (Boogie Oogie, Geração Brasil e Em Família).



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Walmor comentou:

Cadê o Mago? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beto comentou:

A persa deu gosta bastante das novelas do Aguinaldo Silva,eu acho pouco não pessoal o comportamento de alguns artistas dá globo, nessa eleições pra Presidente foi de uma tremenda falta de respeito com o público sim,porque é do público que eles precisam para assistir seus trabalho, seja na televisão,teatro ou cinema e não o contrario,tais atores e atrizes precisam primeiramente desce do salto e calça a sandálias da humildade.primeiro fizeram aquela campanha que na minha opinião não passou de uma atitude da mais pura perversidade fora do comum com o grande ator José Mayer,que hoje se encontra doente graças aquelas vagabundas e falsa moralista atrizinha globais,com o titulo "Mexeu com uma mexeu com todas",Pois bem Deus não dorme não pessoal vocês, já foram longe demais não viu que seus trabalhos depende do público e não de meia duzia de safados e safadas e de um imprensa manipuladora que vivi de inventarem coisas sobre pessoas honesta,de carate é mais o povo acordou e um dia a casa tinha que cai,como aconteceu ok .Faz alguns messes que deixe de assistir a programação da globo!!

Ezaluno comentou:

Uma classe inteira de aluno escrevendo essa birosca e o público já tá começando a cabular os capítulos.

Victor Guimaraes comentou:

Como assim: "apenas 24,5 pontos", "apenas 21 pontos" e "só 16 pontos? Se são tão poucos assim, porque a Record não foi lider ou näo alcançou esses pontos? É evidente que o feriado contribuiu para as baixas audiências, mas as novelas se mantiveram na liderança, apesar dos números baixos.

Julio comentou:

Boogie Oogie não passou no mesmo período que Em Família. Que texto fraco

Filipe comentou:

Vi o primeiro capítulo e nem dá vontade de ver o resto. Se a direção fosse outra, quem sabe, mas, já que não é possível, o jeito é esperar a próxima novela das 9.

Markus comentou:

Essa novela é esquisita também só assisti o primeiro capítulo. Parece uma série de terror, a todo momento tem suspense parece que vai acontecer alguma coisa,você fica tenso. Esse autor se esqueceu que o público gosta do bom e velho FOLHETIM. Até agora só gostei da personagem da Leticia Spiller ela é a única que me fez dar risadas. Não sei se voltarei a assistir até agora não me fisgou.

Anonimo comentou:

E uma grande decepcao, parece que nunca mais vai ter uma otima novela, tanto como das 6, 7 e das nove, dando excelentes pontos de audiencia como antigamente. A pergunta e o que esta acontecendo, com a globo, baixou uma mare de azar. Ja perdi o prazer, de assistir novela, nao tem mais a menor graca. Se bem o proprio Aguinaldo, vai conseguir salvar o horario das nove, pode esquecer.

Loucão comentou:

Porque vocês acham que colocaram o Walcyr logo depois? Para levantar o horário depois do fracasso! Apagar o incêndio! Até a Ana Maria disparou: não entendi nada! kkkkkkkkkkkkkkkk


Samuel César de Oliveira Sousa respondeu:

Espere pela audiência dessa novela que sobe rápido e vai dar tudo certo.


Vagner comentou:

Essa novela poderia ser mais redonda. Mtos personagens desnecessários

Veja também

Publicidade