
No passado, a Globo sofreu para fidelizar um público na faixa entre 19h30 e 22h30, onde acumulou alguns fracassos de audiência.
Hoje em dia, com reprises de novelas em alta e o Jornal Nacional, em uma de sua melhor fase, a emissora carioca só tem motivos para comemorar.
Por mais que esteja instável na faixa das 18h, a Globo monopoliza a audiência na faixa mais consagrada da TV.
Atualmente, “Totalmente Demais” a emissora oscila entre 28 e 32 pontos. O “Jornal Nacional” ostenta sempre acima dos 30. E “Fina Estampa”, por mais que tenha perdido uns pontos, ainda acumula 33 pontos de média.
As concorrentes, SBT e Record, na faixa das 19h30 e 22h30, mal conseguem ultrapassar a margem de 8 pontos cada.
Comentários (10) Postar Comentário
Isso que os bolsominions disseram que em 2020 a Globo estaria falida. Deve ser difícil para eles acordarem todos os dias e assistirem a Globo reinando no horário nobre, e isso em plena pandemia mundial, enquanto as outras sobrevivem a aparelhos respiratórios, sem nenhum tipo de planejamento para o futuro. E pior: eles falam #globolixo, mas não tiram o olho de lá. As outras que lutem, e eles que tomem Rivotril.
Faltam organização, impessoalidade, disciplina, profissionalismo técnico e muito mais nas outras emissoras....Ideologicamente não curto a Globo, mas enquanto uma organização bem administrada, não há dúvida......se bem que ela deve , sim , uns milhoes em impostos e INSS.....mas essa história é outra.....
A Globo pode continuar sendo a líder (por culpa inclusive da incompetência dos concorrentes), mas é mais do que comprovado que seu padrão de qualidade não existe faz anos. A Globo de hoje nem se compara com a Globo de 20 anos atras.
A Globo tem sorte que suas concorrentes são péssimas e amadoras.
Enquanto as outras não inovarem e só copiarem ,vai ser assim
KKKK A recocopia só, tem audiencia, e sobrivive, copiando os proglama da REDE GLOBO.
Monopólio em quase 70% da programação
Podem falar o que falar da globo, mas tem qualidade
Não acredito nessa reportagem. Se a Globo estivesse tão bem não estaria demitindo em massa. Fazendo programas pobres e reprises.
A Globo Tem sorte mesmo, com uma concorrência fraca e amadora e pesima.