O Planeta TV

O fracasso dos telejornais matutinos da Band

A emissora é superada por R.R. Soares.

por Redação, em 08/07/2020

Foto: Divulgação/Band

A Band vem passando vergonha com seus telejornais exibidos na madrugada. O Primeiro Jornal, com João Paulo Vergueiro, raramente ultrapassa a margem de 0,1 ponto. Na sequência, o Bora SP e o Bora Brasil, sob o comando de Joel Datena, registram 0,2 e 0,4 ponto.

Os três jornalísticos da Band perderam para o programa religioso comandado por R.R Soares, que deu (0,6) no horário nobre. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Ainda pela manhã, a Band fará uma drástica mudança no Aqui na Band, terá Mariana Godoy entre as apresentadoras.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Gomes comentou:

Mas é a audiência da emissora. Infelizmente.

ricardo comentou:

deveria colocar o joel datena no primeiro jornal

Rodrigo comentou:

Imagine quando o "Dia Dia" ou "Aqui na Band" sei la, quando for relançado, com a Mariana Godoy e o Zeca Camargo estrearem!!! Continuará a mesma coisa, a audiencia da Band ja e ruim, e agora fazendo parceria com a "China Media Group" ai que continuara patinando em audiencia!!!!

Ezequias Silva comentou:

A Band errou feio, ao tirar do ar o café com jornal.
O programa bora São Paulo e muito ruim, não assisto, somente o mala do Joel que fala, sem falar que é fraco nós comentários.

Ralf comentou:

Ué, cade o publico não conservador que comemorou a saída do Lacombe? Será que irão maratonar todos os programas e fazer a emissora bombar na audiência? kkkkk

IMPARCIAL comentou:

É lamentável a audiência não corresponder às expectativas da emissora!
Mas uma coisa é fato: a Bandeirantes tem se movimentado e investido na programação e fica aqui a torcida para que dê certo! O Primeiro Jornal é bom sem contar que não tem estilo "apelativo".

Soares comentou:

Sinceramente, o Bora SP e o Bora Brasil são horríveis de se assistir, sem falar que o jornal não tem pauta, o joel datena é pessímo como apresentador, além de falar piadinhas de mau gosto, fora os reporteres que tem que se virar pra fazer reportagens com celular na mão, sempre achei que este jornalzinho mequetrefe estava fadado ao fracasso

Ana comentou:

Assisto o Bora sp..gosto do modo simples...fala do povo.. não ataca ninguém..Joel Datena é sua equipe continuem assim!!!.gente como a gente!!!

Francisco Alberto Agosta comentou:

Muda do 13 para o 6 .e esses exelentes telejornais terão mais audiência. Melhor que eles só os da Globo.Joao Paulo vergueiro. Apresenta muito bem o Primeiro jornal. E Joel Datena idem nos Boras.e a equipe deles é nota mil. Quanto ao ibope é estranho. Conheço muita gente que assiste.

Victor comentou:

Quem passa vergonha são vcs com esse fake news, pois eu sempre olho os consolidados da Band e os telejornais matinais da Band estão mais vistos do que o RR. Soares, e a Band semore teve essa audiência mas eu torço para ela crescer mais e mais e estou com a Band até o fim, a Band é mil vezes melhor do que a RedeTv e o Sbt juntos

Veja também

Publicidade