O fracasso de audiência do "Programa do Ratinho"'

A atração do SBT passa vergonha e é ameaçado por novela rejeitada da Record TV.

Publicidade
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

O "Programa do Ratinho" voltando a enfrentar uma rejeição do público na capital paulista. A atração do SBT sofre para vencer a reprise de "Vidas em Jogo", um fracasso da Record TV.

Nesta terça-feira (11/04), o programa apresentado por Carlos Massa registrou somente 4 pontos de média. No início dos anos 2000, o apresentador celebrava altos índices de audiência, com momentos de liderança.

Desde que a Record TV passou a investir em realities shows, o "Programa do Ratinho" foi perdendo destaque e passou a amargar a terceira colocação.

A situação de Ratinho começou a ficar ainda mais crítica após a sua aproximação com o ex-presidente Jair Bolsonaro e também após uma entrevista que ele realizou com o Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez.

Comentários (8) Postar Comentário

Erinaldo
Erinaldo comentou:

Todos colhem oque plantam

Fabio h.s.santos
Fabio h.s.santos comentou:

Eu sempre assistia o ratinho mais depois que saiu a Valentina ficou sem graça eu gostava muito daquela Italianinha

Antônio
Antônio comentou:

Ratinho já se foi quem vê isso aí hoje péssimo programa sem graça apelativo e sem qualidade

adilson
adilson comentou:

A TV aberta só sobra o ratinho, o resto esta abaixo da educação brasileira, só tem programa que não atrai em nada, já os programas do SBT ainda são hilariantes

Erickson
Erickson comentou:

Os brasileiros estão migrando para internet. A maioria das pessoas não assistem mais televisão e neste caso a tv aberta. A crise está afetando todas as emissoras. Não tem nada a ver com política.

Marc
Marc comentou:

Eu cresci assistindo esse cara, achava legal, mas de uns anos pra cá ele se mostrou uma pessoa totalmente rude de forma de pensar. Algumas opniões grosseiras sem querer mudar, engessada. Não o tipo de pessoa que gostaria de me espelhar. Não vejo a anos.

Antônio
Antônio comentou:

Toma bolsominion e fim de carreira esse ai