
Um mês após seu retorno na disputa pela audiência aos domingos, Geraldo Luís ainda não conseguiu alcançar seu objetivo de melhorar os índices de audiência da RedeTV!. O apresentador do "Geral do Povo", sob a direção de Marlene Mattos, tinha a expectativa de elevar os números da emissora. No entanto, as cinco edições já veiculadas garantiram uma audiência média de 0,6 ponto e um pico máximo de apenas 1,3.
O "Geral do Povo", exibido entre 17h30 e 20h55, disputa a quinta colocação com a TV Cultura. No último fim de semana, a atração abordou reportagens sobrenaturais, mas não obteve sucesso. O horário de exibição do programa é considerado desfavorável, pois compete diretamente com futebol e programas consolidados como "Domingão do Huck", da Globo, e "Eliana", do SBT.
O investimento da RedeTV! no "Geral do Povo" é mínimo, sendo totalmente financiado pela Ultrafarma de Sidney Oliveira, atual principal anunciante da emissora. A atração, que vai ao ar ao vivo, não conta com o reforço da equipe de jornalismo. Para mostrar imagens de alagamentos causados pela forte chuva em São Paulo, Geraldo Luís teve que exibir gravações feitas com seu próprio celular.
A produção do "Geral do Povo" parece ser terceirizada, uma vez que nem a assessoria de imprensa da RedeTV! repassa informações sobre os quadros e convidados do programa. Após a estreia, a divulgação é inexistente.
Comentários (9) Postar Comentário
Já já sai do ar. Não vai vingar
Melhor programa de domingo.
Nada que se faz na rede tv dá audiência.
O programa do Geraldo Luiz é porcaria da TV Aberta. É a Rede TV cada vez mais se afundando.
Nao é um programa para ele....Ele tem de ir a campo fazer reportagens ou apresentar programa semalhante ao Balanco Geral
A Rede TV "peca" pelo excesso de merchandising, logo com "intervalos de programa"! Paradoxalmente, num País como o nosso, que sintoniza TV/s com antenas (internas) digitais, o sinal fica "vulnerável" as intempéries!
O Geraldo é um bom apresentador, mas a rede tv teria que investir pesado para obter um índice melhor. Foi um tiro n'água.
Tem jeito não pra rede tv, quem for pra lá tem os dias contatos
Programa e ótimo , excelente assisto todos os domingos mais só alcança nos da década de 80,90 essa galera mais jovem não curti e são elas que elevam a audiência ótimo programa mais não vai emplacar pois e só para nosso tipo específico de nicho