
"Cara e Coragem" tinha como meta reerguer o horário das sete da TV Globo. A novela de Claudia Souto, no entanto, manteve os mesmos números pífios de sua antecessora, "Quanto Mais, Vida Melhor!".
"Cara e Coragem" chega ao fim nesta sexta-feira (13/01) com uma média geral de 21 pontos, segundo dados apurados na Grande São Paulo. O seu recorde ao longo de oito meses foi de 25 pontos, numa segunda-feira impulsionada pela Copa do Mundo do Qatar.
Para a faixa, em busca dos sonhados 30 pontos [de pico], a Globo apostará em "Vai na Fé", da mesma autora de "Totalmente Demais" e "Bom Sucesso".
"Vai na Fé" será a primeira novela solo de Rosane Svartman, que até então escrevia em parceria com Paulo Halm.
Comentários (5) Postar Comentário
Tão óbvio e não sabe? A novela começou como série ou filme com cenas mirabolantes! O público quer novela com cara de novela! Não aprenderam nada com Pantanal! Novela das 7 tem que ser uma comédia romântica ou uma no estilo A viagem. O público cansou dessas novelas mirabolantes
Carlos atabacudo e chupá rola sai rato de esgoto você não entende nada de novela caramujo fedorento.
Novela boa demais. Eu amo essa novela. Cara E Coragem. Nota 1000
Verdade, novelinhas toscas metidas a modernas, e com açao
Essa novela é sem pé nem cabeça. A Paolla está muito esquisita e tem zero química com o Marcelo Serrado. Não tem casal legal, não tem humor, só gente chata.