
A reprise de “O Rico e Lázaro”, relançada no dia 13 de agosto, e com 40 capítulos apresentados, registra baixos índices de audiência.
Na Grande São Paulo, a novela acumula apenas 6,4 pontos de média geral. A sua primeira exibição, em 2017, marcou 10 pontos.
A direção da Record TV pretende exibir “O Rico e o Lázaro” até abril de 2020, quando a emissora apresentará ao público a inédita “Gênesis”.
Em tempo: Enquanto a Record TV registra 6 pontos com trama bíblica, o SBT, com infantojuvenis, registra quase o dobro (11 pontos).
Comentários (9) Postar Comentário
Era de se esperar! Se quando exibida inédita, ficou em terceiro lugar...
Querem a vice liderança desse jeito? Aí fica difícil!!!
quem é que em pleno século vinte um ano de dois mil e dezenove vai acreditar em histórias bíblicas ? na era da internet e tecnologia quem vai acreditar nisso ? é uma questão social- cultural, as pessoas estão menos religiosas e não prestam mais atenção em temas bíblicos..........................................mais quem frequenta igreja que prestigia .......................................................
Chupa recocopia quer, ser, a melhor, em dramatulogia, hahahaha
Eu acho é pouco rsrssrs, vai caí mais ainda...
Nunca vai ser líder... Se depender de mim nunca será...
Acho 6,4 muito ainda.. eles deviam glorificar de pé..
Eu gosto das novelas biblicas é não sou evangélico não mais acredito em Deus e sei que o que passa nas novelas realmente aconteceu por mais que eles aumente ou diminua mais são verdadeiras e melhor que essas outras onde só mostra sacanagem imoralidade é isso que o povo de hoje em dia gostam também esperar o que dia uma geração perdida dessa uma geração egoísta má hipócrita sem fé em Deus que prefere o mundo virtual do que O mundo de Deus gostam de adorar as coisas do diabo do que as coisas de Deus!
Melhor novela são as da record!! Pelo menos ensina algo, nao essa porcaria da globo que só passa porcaria incentivando as crianças a coisas erradas!
Novelas bíblicas são bem vindas, mas a doutrinação que a Recordtv recheia essas novelas chega a ser insistente, um verdadeiro merchan da Universal que tentam camuflar e deveriam colocar nos créditos finais. Acima de tudo novela é um trabalho que deve ser tratado com arte e não um culto.
Tinham duas coisas que dava audiencia: novela biblica e jornalismo sensacionalista.
As biblicas ha tempos nao dão audiencia e o jornalismo choroso agora está ruindo.
Esta emissora nos ultimos anos acumulou besteiras e insistiu em temas e produtos
desgastados. Deu no que deu. A emissora tem que mudar a sua cara. Por tudo que
eu leio aqui, todos estao com bronca da Record. E isso é geral, porque a Record
com sua postura espantou o publico em geral e ficou fixo a um nicho apenas.
Bons jornais como o da Record e realities de sucesso não dão mais ibope
porque a emissora tem mandado o publico embora com seus erros.