O Planeta TV

O fracasso da audiência da reprise de "Troca de Espostas"

A atração é comanda por Ticiane Pinheiro.

por Redação, em 19/03/2021

Ticiane Pinheio. Foto: TV Record

A reprise de "Troca de Espostas" vem deixando a Record TV em terceiro lugar, perdendo para o "Programa do Ratinho". O reality até começou bem com médias de 6 a 8 pontos, porém do nada despecou para para 4 pontos de média.

Sob o comando de Ticiane Pinheiro, a segunda temporada do Troca de Esposas emociona, diverte e ainda mostra os conflitos e aprendizados das famílias participantes.

No reality, o telespectador acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana.

No total, são 11 episódios — em quatro deles, os maridos que trocam de lar. Cada mudança exige que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

A apresentadora viajou o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição aconteceram em várias regiões do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.



Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas tem íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no R7.com. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão do público no Instagram.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário