O Planeta TV

O 4º episódio do Canta Comigo 3 consolida a vice-liderança isolada em São Paulo

A atração bate recorde de audiência no Rio de Janeiro.

por Redação, em 17/05/2021

Rodrigo Faro. Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O quarto episódio do Canta Comigo 3, no ar no último domingo, 16/05, garantiu não só o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 18h14 às 19h47, como também chegou a bater recorde na praça carioca.

Para tentarem impressionar tanto o apresentador Rodrigo Faro quanto o painel de 100 jurados, os calouros escolheram canções com belas mensagens, incluindo: “Conselho”, de Almir Guineto; “I Just Called To Say I Love You”, da lenda do soul Stevie Wonder; o pagode “Tá Escrito”, do grupo Revelação; “Maria Maria”, composição de Milton Nascimento; e “Eye of the Tiger”, escrita pela banda Survivor para a trilha do longa “Rocky 3 - O Desafio Supremo”.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou 7,7 pontos de média, além de 10 pontos de pico e 13% de share. A emissora na terceira posição ficou com 6,9 pontos de média na faixa.

Com as maiores média, de 7,8 pontos, e share, de 13%, o reality assegurou seu melhor desempenho no ano na região do Rio. Ainda com pico de 9 pontos, o quarto episódio superou a emissora em terceiro, cuja média ficou em 7,7 pontos.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.


Deixe o seu comentário