O Planeta TV

Novo Mundo bate recorde de audiência no último capítulo

Novela das seis da Globo foi uma mistura de romance, fantasia e fatos reais.

por Redação, em 26/09/2017

Foto: Reprodução/Globo

O último capítulo de Novo Mundo, exibido na noite desta segunda-feira, 25/09, surpreendeu. O encerramento do folhetim das seis da Globo, estrelado por Chay Suede e Isabelle Drummond, atingiu maior público em seis meses. 

Na Grande São Paulo, a novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, cravou 29 pontos de média, com pico de 32. 

A novela chegou ao fim com mais um embate entre Joaquim (Chay Suede) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) por causa de Anna (Isabelle Drummond). Só que o inglês acabou com um final trágico após cair nas mãos de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Livres das maldades do ex-oficial da Marinha britânica, Anna e Joaquim finalmente tiveram seu final feliz aguardando a chegada de mais herdeiro!.

Com uma mistura de romance, fantasia e fatos reais, Novo Mundo conquistou o público recontando passagens da história do Brasil, como a Independência do país. No quesito ibope, na média geral, a trama fez 24 pontos de média, superando em três pontos o desempenho final de sua antecessora (Sol Nascente). 


Deixe o seu comentário