
Dia caótico para as novelas inéditas da TV Globo. Diante da falta de energia que atingiu a capital paulista, por volta das 17h da última sexta-feira (3), "Elas por Elas" foi menos sintonizada que a reprise de "Mulheres de Areia". A novela das seis registrou a segunda pior média do horário, estando à frente apenas dos 9 pontos anotados por "Nos Tempos do Imperador" que enfrentou a final da Libertadores exibido pelo o SBT.
"Fuzuê" e "Terra e Paixão" também registraram seus piores índices, com apenas 13,5 e 20,6 respectivamente. A trama criada por Gustavo Reiz e estrelada por Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes marcou o pior desempenho de uma produção exibida no horário das sete.
É importante destacar que, na semana passada, "Elas por Elas" registrou três recordes negativos consecutivos. O folhetim não foi além dos 14,4 pontos de média semanal. E segue perdendo publico significativo a cada semana.
A edição especial de "Elas por Elas" é a única que apresenta índices estáveis, com médias entre 12 e 13 pontos. Satisfeita, a direção da Globo decidiu levar a reprise até março.
"Elas por Elas", se não for encurtada, deverá ficar no ar até abril. Apesar dos resultados nada animadores, "Fuzuê" irá até o início de março. Já "Terra e Paixão" se despede no dia 19 de janeiro, após quase nove meses de exibição.
Comentários (4) Postar Comentário
ME DEI AO TRABALHO DE TENTAR VER 2 BLOCOS DESTA NOVELA DAS SEIS. É UMA DAS COISAS MAIS SEM GRAÇA, PIEGAS, FORÇADA, MAL FEITA, MAL ESCALADA. E QUERIAM TER AUDIÊNCIA COM ISSO. CASSIANO GABUS DEVE ESTAR SE REVIRANDO ONDE ELE ESTIVER.
Mulheres de Areia se estivesse passando em outro horário, estaria passando vergonha nas novelas inéditas!
Que venha A Viagem em 2024...
Ao que parece as residências com telespectadores da PlimPlim foram as atingidas pelo "apagão"! A Concorrência ao que parece foi Menos atingida ou nem foi! A Globo "Aberta" deveria se permitir importar novelas turcas, por exemplo!
* A globo, com péssimas novelas, especialmente das seis e das sete, mas a gente não vê um movimento das outras emissoras neste sentido. Será que desistiram e vão fazer novelas bíblicas ou infantis para sempre?