"Elas por Elas" é menos sintonizada que a reprise de "Mulheres de Areia".
Dia caótico para as novelas inéditas da TV Globo. Diante da falta de energia que atingiu a capital paulista, por volta das 17h da última sexta-feira (3), "Elas por Elas" foi menos sintonizada que a reprise de "Mulheres de Areia". A novela das seis registrou a segunda pior média do horário, estando à frente apenas dos 9 pontos anotados por "Nos Tempos do Imperador" que enfrentou a final da Libertadores exibido pelo o SBT.
"Fuzuê" e "Terra e Paixão" também registraram seus piores índices, com apenas 13,5 e 20,6 respectivamente. A trama criada por Gustavo Reiz e estrelada por Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes marcou o pior desempenho de uma produção exibida no horário das sete.
É importante destacar que, na semana passada, "Elas por Elas" registrou três recordes negativos consecutivos. O folhetim não foi além dos 14,4 pontos de média semanal. E segue perdendo publico significativo a cada semana.
A edição especial de "Elas por Elas" é a única que apresenta índices estáveis, com médias entre 12 e 13 pontos. Satisfeita, a direção da Globo decidiu levar a reprise até março.
"Elas por Elas", se não for encurtada, deverá ficar no ar até abril. Apesar dos resultados nada animadores, "Fuzuê" irá até o início de março. Já "Terra e Paixão" se despede no dia 19 de janeiro, após quase nove meses de exibição.