O Planeta TV

Novelas da Record TV têm audiência recorde em São Paulo

Bela a Feia foi o destaque; Jesus tem melhor média desde agosto.

por Redação, em 07/02/2019

Cena de Jesus. Foto: Divulgação/Record TV

As novelas da Record TV, nesta quarta-feira, dia 06/02, registraram a melhor audiência de 2019 em São Paulo.  

Bela, a Feia, exibida das 15h às 15h53, registrou média de 7,9 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. A trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, consolidou o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 16%, contra 6 pontos da terceira colocada.

A novela Essas Mulheres foi ao ar na faixa das 15h53 às 16h45 e marcou média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, garantindo a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 6 pontos. A produção foi escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello.

No Rio de Janeiro, Essas Mulheres registrou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 13% , consolidando o segundo lugar isolado.  Já a emissora concorrente, que ficou em terceiro lugar, marcou 5 pontos.  

E a novela Jesus marcou média de 11,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. A trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, foi ao ar das 20h45 às 21h43.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos da terceira colocada.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Nando comentou:

O 'recorde' das duas novelas da tarde, em São Paulo, foi inferior a qualquer um dos programas da Globo durante a tarde. Isso é que é nivelar por baixo.


Victor Hugo respondeu:

Isso porque tiraram o vídeo flop do ar. E isso é sim recorde em São Paulo, goste os minions da Globo ou não. O sbt está sofrendo mais ...


Veja também

Publicidade