O Planeta TV

Novelas da Globo não vão bem no Painel Nacional de Televisão (PNT)

Espelho da Vida sequer aparecer no ranking dos 10 mais vistos.

por Redação, em 02/12/2018

Cena de Espelho da Vida. Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo não vive uma boa fase. As suas novelas vão mal não só em São Paulo como também nas demais praças medidas pelo Ibope. No total são 15 praças medidas pelo instituto.

Para se ter uma ideia, no ranking entre os dias 19/11 e 25/11, divulgado pelo Instituto em sua página oficial, O Sétimo Guardião marcou 27,3 pontos; O Tempo Não Para registrou 23,9; e Espelho da Vida não apareceu entre os dez produtos mais assistidos, ficando abaixo dos 19 pontos.

É importante destacar que, durante o Horário de Verão, no Norte e Nordeste, O Sétimo Guardião é exibida logo após O Tempo Não Para. A trama das sete nestas regiões vai ao ar mais tarde, logo após o Jornal Nacional.

A cúpula da Globo está preocupada com a rejeição de Espelho da Vida, na faixa das seis. O Cidade Alerta, da Record TV, também disparou no PNT, chegando a 11,1 pontos.

Fonte: Media Workstation. 



Comentários (3) Postar Comentário

lauro comentou:

TODAS as novelas, inclusive Belíssima, Malhação e até O Tempo Não Para, que começou bem, estão com problemas de audiência, mas para este site, o problema é só Espelho da Vida.

Mario comentou:

Nao tem audiencia porque são ruins.
Basta olhar o Viva e comparar as novelas de antes com as novelas de hoje.
Por favor...

Antonia pereira comentou:

nao estou vendo nenhuma TODAS ESTAO PESSIMAS sem nocao NAO CHAMAM ATENCAO!

Veja também