O Planeta TV

Novela Jesus bate recorde de share no ano e também consolida o 2º lugar

Trama bíblica da Record TV tem vantagem de um décimo.

por Redação, em 11/03/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Em São Paulo, o capítulo da novela Jesus, exibido nesta sexta-feira, dia 08/03, registrou o melhor share do ano em São Paulo e também consolidou o segundo lugar isolado. No ar na faixa das 20h45 às 21h39, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. A terceira colocada registrou 11 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A trama marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 20%. A terceira colocada registrou 7 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

roberto comentou:

novela super bem produzida, entrando na reta final.
imperdível !

Vicente comentou:

Daqui pra frente a tendência é a de a audiência subir ainda mais...

Cadu comentou:

Acho que quem escreve essa matéria não sabe o real significado da palavra consolidar. Uma vez q a novela ganhou de Poliana em exceção por 0,1 ponto de diferença de ibope em SP, um caso isolado, visto que o sbt já retomou seu posto com ampla vantagem na segunda feira. Não é consolidação e sim exceção, entenda o significado de cada palavra antes de expor num texto jornalístico baseado em fatos concretos.

Carlos comentou:

Realmente, a telenovela "Jesus", é uma das melhores produções da TV Record, e vem ai Jezabel, mais uma superprodução.... Para a família..

Veja também

Publicidade