O Planeta TV

Novela Jesus bate recorde de audiência no ano em São Paulo

A crucificação do protagonista foi o destaque do capítulo.

por Redação, em 03/04/2019

Foto: Reprodução/Record TV

O capítulo especial da novela que mostrou a crucificação de Jesus na noite de ontem, dia 02/04, registrou a melhor audiência do ano e também garantiu a vice-liderança em São Paulo. Na faixa das 20h45 às 21h43, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 12,3 pontos, pico de13 pontos e share de 17%.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%.

O folhetim chegará ao fim no próximo dia 22 e será substuído por "Jezabel".

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver uma novela sobre a vida de Natalia, assim como tem essa novela sobre a vida de Jesus. O nome da novela poderia ser “Natalia”, mostrando desde sua infância, a inveja das inimigas pela sua beleza, os papéis marcantes na Globo e os casos secretos dela rsrsrs... Ai, tão linda. A personagem principal Natalia poderia ser interpretada pela Natalia, que possui aparência para interpretar ela mesma com 25 anos de idade. Muito linda.


Roberson respondeu:

Ana Paula, to achando que tu gosta de colar um velcro. Fica aí sempre admirando demais a beleza da Natalia. Nada contra, mas vale a pena pensar nisso.


lucas comentou:

PODEM FALAR Q A NOVELA TEVE RECORDE E FOI BEM, MAS VICE LIDERANÇA NAO TEVE, MESMO Q POR UM DECIMO A POLIANA AINDA GANHOU, QUANTA IMPARCIALIDADE, CADE O PROFISSIONALISMO EM EMITIR A VERDADE?
12,3 JESUS
12,4 POLIANA

Luiz Gomes de Farias comentou:

Boa tarde, acredito que essas novelas da Record, aliás, deviam se chamar; "historias que a bíblia conta* e mão novela, acredito que elas são feitas para mostrar ao mundo, o valor e a importância ler a bíblia, para se fazer conhecido o propósito de Deus na vida do pescador através de Jesus Cristo, não para vencer disputa de audiência, porque se a intenção for essa, ela já é primeiro lugar em tudo, por propagar o verdadeiro evangelho de nosso senhor Jesus, e perde quem a troca por outra, que nada aprende sobre Deus.

Lucas comentou:

Cade o primeiro lugar? Tematica biblica cansou!


roberto respondeu:

Lucas, se vc ler na Biblia, "A Porta Estreita"(Mateus 7 Vs.13/14) vc vai entender porque as novelas Bíblicas tem menos "audiência" que as novelas espiritas.


Silas comentou:

Podem falar o que quiserem. mas números não dizem nada. Quem acompanha desde o início sabe: qualidade técnica tem. Fotografia, cenários (com teto!), figurinos, interpretação. É a melhor novela que a Casablanca já produziu.

Adriana Araujo comentou:

A novela é boa, mas estão fugindo um pouco do que realmente a bíblia diz. Porém dá para assistir .
Eu gostei mais da cena da santa ceia, Jesus e os discípulos, porque na crucificação deixou um pouco à desejar. Faltou realismo! A interpretação de alguns atores não estava bom, estava forçado.

Alexandre comentou:

As pessoas ainda tem preconceito e vergonha de falar em Jesus. Mas quando estão em meio a dor ou em uma situação de desespero, o nome de Jesus é o primeiro que vem a mente da imensa maioria.
Ainda bem que existem pessoas que se interessaram em recontar essa história, seja no cinema, no teatro ou agora nesta novela da Record.
Uma história tão linda, tão digna, que traz tanta esperança e tanta reflexão sobre nossas atitudes, frente a nós mesmos, frente ao próximo e frente a vida.
Não importa se a audiência foi X ou Y mas se, quem assistiu compreendeu a mensagem e os ensinamentos de Cristo, que são atemporais e falam a todos nós, independente de crença ou religião, cor, sexo ou nacionalidade.
Jesus Cristo fala com cada um de nós, basta parar um segundo e querer ouvi-lo.

Veja também

Publicidade