
A novela das nove da Globo, "Mania de Você", continua enfrentando desafios em sua audiência. Após alcançar o pior índice de estreia para uma produção do horário, o folhetim voltou a registrar um novo recorde negativo. No terceiro capítulo, exibido nesta quarta-feira (11/09), a novela marcou apenas 22,2 pontos de audiência.
Nos números consolidados, "Mania de Você" foi superada pelo "Jornal Nacional" (23,5) e pela novela das sete "Família é Tudo" (22,5). Essa situação é preocupante para a Globo, visto que a trama escrita por João Emanuel Carneiro e estrelada por Adriana Esteves, Chay Suede, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, e Gabz foi apenas o terceiro programa mais assistido do dia.
Enquanto isso, a Record viu sua novela turca "Força de Mulher" alcançar seu melhor desempenho até agora, com média de 6,2 pontos de audiência, quando desconsiderados os confrontos com o futebol exibido pela Globo.
"Mania de Você" está prevista para ter 174 capítulos e permanecer no ar até 28 de março. O remake de "Vale Tudo" está programado para ocupar a faixa das 21h a partir do dia 31 do mesmo mês.
Sobre o Remake de "Vale Tudo"
O elenco do aguardado remake de "Vale Tudo" será anunciado oficialmente no evento UpFront, que acontecerá no dia 16 de outubro. Carolina Dieckmann, Cauã Reymond e Murilo Benício estão confirmados nos papéis icônicos de Heleninha Roitman, César, e Marco Aurélio, respectivamente. Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, realizou um teste para interpretar Tiago, o filho de Heleninha Roitman e Marco Aurélio, e tem chances de integrar o elenco.
Entre os destaques, Taís Araújo assumirá o papel da protagonista Raquel, uma das personagens centrais da trama. Já Bella Campos é a favorita para interpretar a vilã Maria de Fátima.
As gravações de "Vale Tudo" estão programadas para começar no início de 2025. A nova versão será mais concisa, com cerca de 173 capítulos. Os primeiros episódios, escritos por Manuela Dias, passaram por ajustes para atender às exigências dos diretores da Globo, Amauri Soares e José Luiz Villamarim.
Comentários (3) Postar Comentário
Mas também, há de convir, não tem "cara" de novela. Há alguns bons anos atrás esperávamos ansiosos para as estreias das novelas desde suas chamadas. Hoje em dia não é despertada essa emoção no público em geral... As novelas mais se parecem séries, filmes... Quem gosta de novela, quer ver novela. Ainda bem que em compensação, graças a tecnologia, podemos rever os grandes clássicos da teledramaturgia através do Globoplay, porque hoje em dia, tá difícil acompanhar uma boa trama, de fato, fiel ao gênero novela.
Principalmente com protagonistas interpretados por atores consagrados. Nada contra ao quarteto ... porém Chay repetitivo, Agatha não tem o carisma necessário, Gabz estreante no posto. De todos, ainda vejo q Nicolas estava na hora de assumir esse papel. A relação entre Molina e Mércia bem estranha, apesar do nohall da dupla. Molina é um grande chato. Atuação de Adriana Esteves impecável, mas falta mostrar as motivações dos personagens. Mariana Ximenes fez uma entrada muito chinfrim e vulgar. Mas vamos aguardar pra ver como a genialidade do autor reverterá esse fiasco de estreia.
A novela é péssima.
É uma versão de verdades secretas.
A novela da Record é bem melhor.