Nova temporada de Os Dez Mandamentos conquista boa audiência

Record comemora a vice-liderança com trama bíblica.

Publicidade

A Nova Temporada de Os Dez Mandamentos já superou a audiência da edição anterior da novela. A comparação dos primeiros quinze capítulos da atual com o mesmo número de capítulos da fase exibida no ano passado cresceu 31% na média de todo o país.

Leonardo Vieira em cena. Foto: Reprodução/Record

A audiência passou de 11,2 pontos para 14,6 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Já em São Paulo, os dez primeiros capítulos desta temporada comparados com os mesmos capítulos da temporada anterior aumentos a audiência em 28%: cresceu de 12,1 pontos de média para 15,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 21%: saltou de 13,4 pontos de médias para 16,2 pontos de média.

Em Belo Horizonte o crescimento foi ainda maior: 53% e audiência subiu de 9,6 pontos para 14,7 pontos de média.

Em Porto Alegre a audiência de 6,1 pontos pulou para 9,9, isto representa crescimento de 63%.

Em Salvador a média de audiência na primeira temporada foi de 7,9 pontos e, nesta edição, foi de 13,4, ou seja, um aumento de 68%.

No Recife, de 13,5 subiu para 15,9, ou seja, aumentos em 17% a audiência.

Em Curitiba, a audiência subiu 9%: de 10,8 para 11,8 pontos de m´dia.

No Distrito federal, a audiência cresceu 25%: de 10,6 para 13,2.

Goiânia a audiência subiu de 12,6 para 16,8, ou seja, aumentou 33%

Em Manaus, a média anterior era 5,3 pontos de média e nesta nova temporada subiu para 8,4, ou seja, cresceu 57%.

Em Campinas, de 10,8 subiu para 11,6, isto representa crescimento de 7%

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira e é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini

Comentários (10) Postar Comentário

Izael Santos
Izael Santos comentou:

Kkkkkkkkkkkl kkkkkkkkkkkl

Semeador da Discórdia
Semeador da Discórdia comentou:

As reprises de Rei Davi e José do Egito davam mais audiência que isso.

Almir Santos
Almir Santos comentou:

Análise errada... ODM está em queda, pois essa segunda etapa não é uma novela nova, mas a mesma e se tivesse um público cativo estava acima dos 20 pontos o problema é que cansou o público com essa saga no deserto, chata e fatigante.

Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira respondeu:

A análise é feita pela média ( início, meio e fim), a novela agora se passa no deserto e não tem mais aquele Glamour dos figurinos egípcios, um desafio maior para os autores, mas a perspectiva é boa, contudo se for olhar a história a diante.

Fernando
Fernando comentou:

Flávio Ricco escreveu também sobre isso, mas a análise está equivocada. ODM d3via ter iniciado em alta e mantido 18, 19, 20 e até vvencer Velho Chico, mas a atual trama de Vivian de Oliveira está mal conduzida. Sem nexo, mostrando os mesmo conflitos que Rei Davi, guerra de reinos, conspirações e romances água com açúcar estilo the love scuuuul. Não tem pegada. Está sim patinando nos 13, 14, 15 e assim como VC merece cair, pois não estão se mostrando bons folhetins.

Rafael
Rafael comentou:

O cara que escreve aqui é muito mascarado mesmo! Essa novela está com a análise errada pois se trata de um continuacao. E a audiência está em queda livre! E muito feio e antiprofissional o que vocês fazem. Manipulam a informação. Num país cheio de corrupção e mentiras vocês fazem o mesmo no setor de vocês com o publuco. Por favor melhorem!

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira comentou:

Péssima novela, roteiro frouxo, não é atoa que é fracasso.

Leôncio Ribeiro Couto
Leôncio Ribeiro Couto comentou:

A TV Record, apostou muito alto, na segunda temporada de os Dez Mandamentos, mas na verdade não conseguiu, saciar sua cede de audiência, e principalmente, de incomodar, a TV Globo, como fez na primeira temporada, a história é muito boa, com uma espinha dorsal forte, mas se tornou, cansativa, surrada, explorada exageradamente pela emissora, que se deslumbrou com o sucesso, e cometeu o pecado da gula, raspando o tacho, com vontade, sem falar na repetição do tema bíblico, entre uma temporada, e outra, que apesar de ser, histórias ótimas, e conseguido boa audiência, não era um produto inédito, as adaptações da bíblia, é muito interessante, inovador para o público, mas tem que dar um tempo entre uma produção e outra, dando oportunidade para outros temas, da rica e encantadora, cultura brasileira, dessa forma, a TV Record, estará sempre, revolucionando sua teledramaturgia, e o telespectador agradece.

Felix
Felix comentou:

Se nota que acima se fazem comentários preconceituosos contra a Recorc, creio que seja por conta da inveja. Eles falam mau, mas com certeza gostariam de ocupar a cadeira de dono. da emissora. Pura inveja. Chegou a hora de vcs irem a procura de uma melhor formação acadêmica.

Felix
Felix comentou:

Acredito que é mais um site controlado pela rede globo, ou, os comentários são feito por pessoas que não possuem uma boa formação acadêmica. Por favor sejam democráticos e não eliminem este comentário,ok.

Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira respondeu:

São pessoas que não gostam do tema "bíblico", isso é normal vai ter sempre críticas, agora eu assisto e digo que a novela ainda não embalou, espero ver dias melhores para a trama.

César
César comentou:

A novela ta totalmente diferente da primeira fase! Lenta, sem ritmo, figurinos horríveis, diálogos sofríveis e atuações fraquíssimas! Não entendo como um povo que está num deserto estão sempre limpos, sem nenhum traço de poeira no rosto, com cabelos bem penteados, hidratados e impecáveis principalmente as mulheres, com roupas bem limpas sem poeira ou ressequidas pelas altas temperaturas do deserto! E os diálogos? Parecem que estão em pleno século XXI! Em alguma praia do Rio de Janeiro por causa do forte sotaque carioca de alguns atores kkkk. A novela ta ruim demais!