O Planeta TV

Nova programação dominical da Record TV registra baixos índices de audiência

Em novo horário, Hora do Faro perde telespectadores.

por Redação, em 09/03/2020

Hora do Faro. Foto: Record TV/Divulgação

Quem acreditava que Sabrina Sato, no comando do Domingo Show, manteria, no mínimo, os índices que Geraldo Luís conquistava, levou um susto.

Os números consolidados do último domingo (08/03), certamente, desagradaram a direção artística da Record TV.

A edição extra do Hoje em Dia, na faixa entre 9h e 11h, perdeu para o seriado Chaves, exibido pelo SBT. A média da atração de entretenimento foi de apenas 3 pontos.

Na sequência, entre 11h e 14h, o novo formato do Domingo Show registrou apenas 4 pontos, a metade do alcançado pelo SBT.

Em novo horário, o Hora do Faro também perdeu telespectadores. O programa comandado por Rodrigo Faro marcou 6 pontos e ficou em terceiro lugar.

Por fim, a estreia da nova temporada do The Four Brasil, apresentado por Xuxa, atingiu a mesma média do Hora do Faro, perdendo para Eliana e Programa Silvio Santos. O reality acabou prejudicando o desempenho final do Domingo Espetacular (8,9 pontos).

Diante da péssima audiência, resta saber até quando a Record TV vai manter a nova grade de programação aos domingos. Provavelmente, até acabar a temporada do The Four.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Marcia comentou:

Record tv deveria volta com hora do faro é normal da 15h45 as 19h45

Adalberto comentou:

Ih! Azedou!

JP comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkinfinitamente

Leandro comentou:

Acho que o problema da Record é de imagem. Ao longo dos anos a emissora construiu uma imagem profundamente ligada ao jornalismo e pior, sensacionalista! O problema é tão grave que mesmo alterando a grade praticamente toda de domingo, a emissora ainda patinou no Ibope. Vai subir? Vai. Mas sempre que a emissora tentar algo novo, o público vai torcer o nariz. A princípio a emissora deveria abandonar sua programação engessada, baseada na "família tradicional" e buscar entender que os anos 70 já se foram. Não digo adotar uma postura vulgar mas, entender de uma vez por todas que televisão é feita para TODOS os públicos e não só pra um grupo ou outro.

ROSANGELA DOS SANTOS FERREIRA comentou:

Programação ridícula. Estes apresentadores do hoje dia já cansam durante a semana, e passar agora no Domingo que horror ????.Sabrina com aquele programa bobo muito ruim. E Rodrigo Faro já deu , cansou a sua imagem. Domingo Espetacular, querendo ser o Fantástico da Globo.

Rogério comentou:

Tenho nojo da recopia não assisto nada nesta sub emissora de quinta globo primeiro lugar SBT segundo Band terceiro cultura quarta

Ellen comentou:

Achei bem legal o hoje em dia no domingo, uma opcao diferente pra quem não curte esporte ou reprises. Me surpeendi com o programa da sabrina, os quadros são bons, divertidos... só acho ela muito fraca para comandar um programa. Faro eu não posso opinar pq não vi. Já o the 4 é um ótimo formato, Xuxa manda bem na apresentação e com o Miklos o júri ficou bem melhor. Tenho muitas críticas à Record, mas acho lamentável ela investir em novidades e perder pra programação mofada do sbt.

Heron santos comentou:

Eu ja esperava por isso, nada de novidade, sem necessidade os quatros apresentadores do hoje em dia, ticiane e a Ana super sem graça! O César e a Renata daria conta do recado sem dúvidas, nem sei o que falar da sabrina, já o faro nao consigo ver o programa dele por 1 segundo super forçado

Veja também

Publicidade