A estreia da Nova Escolinha do Professor, na segunda (23), às 23h15, garantiu liderança isolada ao Canal Viva na TV por assinatura. Segundo os dados são do Ibope Kantar Media/ 15 mercados, foi a atração mais vista do ano do canal. O programa humorístico, produzido em parceria com a Globo, terá o total de cinco episódios que serão exibidos até sexta.
No sábado (28), a partir das 19h, o canal pago exibirá uma maratona do programa.
Entre os dias 13 de dezembro/15 e 24 de janeiro/16, aos domingos à tarde, a Globo exibirá dois episódios inéditos e reprisará os outros cinco mostrados pelo Viva.
Comentários (3) Postar Comentário
Prefiro ver a Escolinha do Professor Girafales, que pelo menos é realmente engraçada.
Assisti ao segundo programa. Particularmente, tentei rir de alguma esquete, mas passei o episódio todo sem rir (diferente do que acontecia na Escolinha original). Até acho a idéia da homenagem justa, no sentido de apenas fazer uma lembrança. Como entendo ser um clássico da televisão brasileira, sou da opinião de que não comporta remakes. Alguns atores/comediantes foram até bem, conseguiram imitações bacanas, como Marcos Caruso, Adnet, Fernanda Souza, Betty Gofman, Marco Rica, Lúcio Mauro Filho... mas, no fim, não conseguiu me convencer. Achei o Mazzeo com um texto falado muito rápido, sem pausas. Enfim, o Chico e a trupe antiga são complicados mesmo de se copiar...
Eu estou adorando alguns são bem engraçados como dona Cacilda, seu Batista, dona Catifunda, eles buscaram realmente atores bem parecidos. Parabéns ao canal VIVA pena que são só 5 episódios tomara que façam mais futuramente.