O Planeta TV

"Nos Tempos do Imperador" fracassa no horário das seis

A novela segue apresentando péssimos índices de audiência.

por Redação, em 06/09/2021
Publicidade

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Está ficando caótica o desempenho de audiência de "Nos Tempos do Imperador" na faixa das 18h20. Na última sexta-feira (03/09), a novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson registrou apenas 15 pontos de média. Desde a segunda semana de exibição, a atual obra inédita das seis da TV Globo perde telespectadores.

Até o momento, com 18 capítulos apresentados, "Nos Tempos do Imperador" acumula uma média de 18 pontos. É uma das mais baixas da faixa-horária.

Se nada mudar, "Nos Tempos do Imperador" ficará no ar até fevereiro, quando será substituída por "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Marcelo comentou:

Novela boba! Não tem nada para atrair o interesse do público!

Cristina Saboya comentou:

Não surpreende. Novela chata e arrastada

Amanditta comentou:

Acho que os autores deveriam ter mostrado a história de D. Pedro II desde a infância, com D. Leopoldina partindo, D. Pedro I voltando para a Europa com a D. Amélia e Maria da Glória, quando assumiu o trono aos 14 anos, a escolha da D. Teresa Cristina como sua esposa e aí sim sua fase adulta. Também acho que o Licurgo e Germana deveriam ser personagens que relembrassem a primeira trama e não esse humor sem graça e pra finalizar Pilar e Samuel são um casal lindo! ♥️


Publicidade

Veja também

Publicidade