A 100ª novela das seis da Globo é sucesso de público.
"No Rancho Fundo" continua a recuperar a média de público que a Globo perdeu durante a exibição de "Elas por Elas" e repetiu seu recorde na noite desta terça-feira (14/05), atingindo 21 pontos na Grande São Paulo.
A novela das seis, idealizada por Mario Teixeira, vem se beneficiando do sucesso de "Alma Gêmea", outra aposta da emissora para elevar seus índices no início da noite. A trama inédita, protagonizada por Larissa Bocchino e Túlio Starling, está herdando índices próximos dos 20 pontos.
O desempenho de "No Rancho Fundo" também é notável em outras regiões. Em Salvador, a novela alcança uma média de 25 pontos, quatro pontos acima do registrado por "Elas por Elas" na capital baiana. No Recife, os índices chegam a 24 pontos. Em Fortaleza, a trama mantém uma média de 21 pontos desde sua estreia, três pontos a mais do que sua antecessora conseguia na capital cearense.
Teixeira desenvolveu a sinopse da 100ª novela das seis da Globo em tempo recorde, atendendo ao pedido da emissora após o cancelamento de "O País de Alice", de Lícia Manzo, e foi aprovada imediatamente.
Prevista para contar com 173 capítulos, com o último agendado para o dia 1º de novembro, "No Rancho Fundo" será substituída por "Tutti-Frutti", concebida por Alessandra Poggi, com Duda Santos e Rafael Vitti nos papéis principais.
O roteiro de "No Rancho Fundo" é elaborado com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15, na TV Globo.