O Planeta TV

No PNT, Globo perde audiência no mês de setembro

A Rede Record foi a única emissora a reagir no Painel Nacional de Televisão.

por Redação, em 04/10/2013

De acordo com a apuração do Ibope nas 14 praças que definem o Painel Nacional de Televisão (PNT), a Globo perdeu um ponto de audiência no mês de setembro, se comparado os números do mesmo período de 2012.

Na faixa entre 07h e meia-noite, a Globo, em setembro de 2012, registrava 16,9 pontos; esse ano marcou 15,9. 

A Record apresentou aumento, subindo de 5,3 pontos para 5,9. O SBT se manteve com 5,3 pontos e a Band subiu 1 décimo, de 2,2 para 2,3 pontos.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

raphael comentou:

de mim a globo perde audiência cada vez mais.admiro mto as novelas do Walcyr Carrasco,acho ele um autor bem criativo em historia,so que agora nessa novela das noves eu acho que ele meio que extrapolou demais...não com assunto do homossexualismo,e sim,com a historia trágicas da família que esonde segredos sujos de vidas atingas,ñ combina mto com esse horário,acho isso uma apelação de novela,por isso ñ vejo.gostei mtas das novelas alma gêmeas,caras e bocas,chocolate com pimenta e sete pecados.boas novelas dele.mais ñ é so a novela do Walcyr ,todas as novelas de todas emissoras brasileiras ,só fala de sexo ,segredos macabros e suspense,totalmente repetitiva uma das outras.

Veja também

Publicidade