Programa presta "homenagem" à Dercy Gonçalves.
Augusto Liberato voltou à telinha na quarta-feira (3) sem nada de muito novo no programa Gugu. A atração da Record apostou no grande mistério em torno da morte da humorista Dercy Gonçalves.
A reportagem na reestreia do programa esclareceu que a rainha do humor brasileiro, que faleceu em 2008 aos 101 anos, foi enterrada deitada. O desejo da profissional era ser sepultada de pé.
Gugu contou histórias inéditas de Dercy, como as controvérsias de sua participação em uma minissérie produzida pela Globo e os bastidores de um desfile de escola de samba em que a atriz mostrou os seios, além de uma gravação de uma conversa entre a humorista e Silvio Santos.
A outra atração de Gugu foi a presença da dupla sertaneja Bruno & Barreto, que comentaram o vexame no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, ao cantar de forma incompreensível uma canção.
Na prévia do Ibope, Gugu conquistou a vice-liderança isolada. Na Grande São Paulo, o programa registrou 12 pontos de média. Na faixa das 22h05 à 0h11, o SBT marcou 9 pontos de média. Um ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.