O Planeta TV

Na audiência, última semana da reprise de Belíssima deixa a desejar

A ideia de exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo não vinga em SP.

por Redação, em 18/01/2019

Cena de Belíssima. Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo exibe hoje, à tarde, o último capítulo da reprise de Belíssima. Os 209 capítulos originais foram compactados em 161. Foram sete meses no ar e uma média acumulada de 14 pontos, o mesmo índice registrado pela antecessora, Celebridade.

Belíssima não vai bem nem mesmo em sua última semana, exibida mais cedo, na faixa das 16h, antecedendo os primeiros capítulos de Cordel Encantado. O penúltimo capítulo exibido na tarde de ontem (17/01) registrou 15 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados.

Em tempo: Cordel Encantado também vem registrando índices parecidos com os de Belíssima. Até o momento, o “Vale a Pena Ver de Novo” segue sem atrair a atenção dos paulistas. “Malhação: Vidas Brasileiras”, no ar após as reprises, mantém médias aquém do esperado e continua prejudicando a novela das seis, “Espelho da Vida”.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Tati comentou:

Pior novela da globo, nem sei porque teve reprise.Sem emoção, história cansativa, deixa a desejar.

Rodrigo comentou:

Estão doidos? Belíssima, na faixa das 16h, ganhou da novela que está às 17h, Malhação e encostou na das 18h, Espelho da Vida. Sem falar que na semana passada, na faixa das 16h, a Sessão da Tarde estava com 10/12 pontos. Belíssima alavancou o horário para 15.
Não sei se quem escreve essas matérias tendenciosos e falsas são estagiários inúteis ou pessoas maldosas mesmo.

Liphe comentou:

É nítido e notorio que o atual problemão da Rede Globo fora a falta de consistencias das tramas das novelas é a péssima temporada de Malhação, que apodrece o restante da programação e prejudica até mesmo o que vem antes, que prefere fugir da frente da TV ou mudar de Canal quando a grande bomba de bosta vai começar. Para mim, a solução seria o Vale a Pena Ver de Novo entregar o horário para a novela das 6 por enquanto essa temporada ruim estiver no ar... se a próxima fizer sucesso, volta como é o horário habitual de Malhação das 18:00 as 18:30. Penso em três horários possíveis para a atual Malhação Vidas Brasileiras que tem término previsto para o final de Abril e nesses horários não prejudicaria tanto outras atrações seguintes:
Das 12:30 as 13:00, entre o Praça TV1 e o Globo Esporte e
Depois do Jornal da Globo, na faixa das 00:30 as 02:00 ou aos Sábados depois do Caldeirão do Huck e antes da novela das 18h, mudando a programação para:
15:00 Tá Brincando
15:45 Caldeirão do Huck
17:00 Malhação
18:30 Novela das 6 "Espelho da Vida"

Fernando comentou:

Alguém sabe o que vai tapar o buraco da novela semana que vem, já que não tem vídeo show?

Manuela Ricardo comentou:

Nem sei o que é mais Malhação, faz tempo que isso não dá mais audiência, deveriam tirar logo isso do ar como fizeram com Vídeo Show, que foi outra coisa péssima.

Veja também

Publicidade