O programa vinha sendo formatado desde o ano passado.
O Multishow marcou para o dia 1º de maio a estreia do "Prazer, Pabllo Vittar". O programa terá quatro episódios e vai contar a vida da drag queen, da infância até o auge do sucesso.
O formato do programa é inspirado no "Life of Kylie", exibido pelo canal a cabo E!. A ideia é mostrar como Pabllo administra a vida pessoal com a carreira de cantora e drag queen.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Victor Guimaraes comentou:
Quando eu acho que tem muita porcaria na tv aberta, me assusto com isso e com aquele tal de "musica boa", só sendo trouxa e alienado pra pagar pra assistir essas porcarias. (E nao, nao tenho nenhum preconceito com esse ai, só acho que já é demais chama-lo de cantor). Sem mimimi.
Armando respondeu:
"Sem mínimo". Quem tá fazendo mimimi aqui é você! Kkkkkkk
ester belmonthy comentou:
que "artista" por essas e outras que dificlmente vejo tv,por essas eoutras que vejo como o pais esta mal em relaçao a cultura
Armando respondeu:
E pelo seu português percebe-se que o Brasil também vai mal no quesito educação.
Jose sousa comentou:
Pablo vittar merece o sucesso que está fazendo,mesmo com tantas criticas duras e ate cruéis,de forma tao maldoso,mas esta cada vez mais radiante,apesar de todo criticas negativas,tem muitos e muitos que gosta de vc,parabéns!!!
Valdir Lima comentou:
Parabéns ao Multi Show pela iniciativa! Uma ação afirmativa, um tapa na cara da homofobia disfarçada de cultura d bom gosto!
Victor Guimaraes comentou:
Pelos comentários, Pablo Vittar é melhor evitar pois causa demência cultural (Ps: oh povo chato, vê preconceito em tudo, misturam as coisas, uma coisa é a pessoa ser gay outra é nao ter talento pra cantar. A última coisa "a" Pablo tem, só não entende quem não quer. Temos tantos artistas gays talentosos, mas ele só é famoso pelo péssimo repertório, falta de interesse e acesso a uma cultura de qualidade por parte das pessoas e por levantar bandeira, se fazendo de vítima). Só sendo muito lezado pra pagar pra assistir a esse horror de "CANTOR". Ouçam Fransico Alves, Ary Barrosso, Cauby Peixoto, Belchior, Gonzaguinha, Thiago Iork, Milton Nascimento, Ney Matogrosso( que é gay, porém tem talento), Raul Seixas, Chico Buarque e tantos outros(isso por que estou citando só alguns cantores pois há várias CANTORAS maravilhosas que merecem ser ouvidas). Enfim, existem exelentes opções de Cantores para serem ouvidos e apreciados pelos seus talentos de voz e repertorio e nao por vulgarizar as mulheres com letras apelativas e sem sentido, a não ser que o ouvido de vcs seja penico.
Wallace Barbosa Ferreira Elisvânia Barbosa Ferreira dos Santos comentou:
O Multishow marcou para o dia 1º de dezembro a estreia do "15 Anos sem TV Globinho". O programa terá dez episódios e vai contar a história da programa infantil da TV Globo, da infância até o auge do sucesso.
O formato do programa é inspirado nos moldes "TV Globinho" da Globo, "Band Kids" da Band, "TV Kids" da RedeTV! e "Bom Dia & Cia" do SBT. A ideia é mostrar como a TV Globinho administra a história do programa infantil com a novela Bambuluá com Angélica.
O humorístico Tô Nessa! sofre com a baixa audiência e corre risco de ser descontinuado.
Faro inovou ao começar a atração com um musical, acompanhado de Ticiane Pinheiro, o que gerou elogios e engajamento nas redes sociais.
A emissora vai muito bem mesmo sem times paulistas na disputa pelo título.
Reprises de séries prejudicam a performance do SBT na madrugada.
Reality rural ainda bateu, de novo, a melhor audiência da temporada e atingiu pico de 7,7 pontos.
Band já supera o SBT na madrugada com mais um programa esportivo.
Edição Especial: Capítulo estendido de Cabocla garante recorde de audiência.
Nos bastidores do SBT, já se discute o relançamento do Vem Pra Cá, possivelmente sob o comando de novos apresentadores.
A apresentação de Márcia Dantas não refletiu positivamente nos índices do Chega Mais Notícias.
Ignorado pelo grande público, o Domingo Record registrou um novo recorde negativo.
Terceiro lugar: Programa Raul Gil foi derrotado pelo The Love School!
Especial RedeTV! 25 Anos passa despercebido.
Futebol supera Mania de Você, que, mais uma vez, empata com Volta por Cima.
SuperPop – em edição especial pelos 25 anos – registrou um índice residual.
Capítulo marcante de Alma Gêmea alcança 38,7% de share, o maior do dia na TV aberta.
Band já tem programado o esquema de exibição do reality para o próximo ano.