Com reprise da novela de Manoel Carlos, o "Vale a Pena Ver de Novo" tem o pior desempenho desde 2021.
"Mulheres Apaixonadas" chega ao fim nesta sexta-feira, 01/12. No ar desde fevereiro, o folhetim acumula uma audiência média de 15,0 pontos. A reapresentação da obra idealizada por Manoel Carlos e estrelada por Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos não conseguiu manter e tampouco repetir os altos índices de "O Rei do Gado".
Os últimos capítulos da atual trama em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" vem marcando índices entre 14 e 16 pontos. A antecessora ultrapassava a margem dos 23 pontos.
A oscilação para baixo de "Mulheres Apaixonadas" reflete diretamente no desempenho da novela das seis: "Elas por Elas". A trama inédita também não agrega público para a Globo. Apesar de não receber em alta, o remake não consegue elevar os números ao longo de sua exibição. Às vezes, registra até menos que o "Vale a Pena Ver de Novo", como aconteceu nesta quarta-feira (29/11).
A segunda reapresentação de "Mulheres Apaixonadas" termina com um desempenho inferior ao de "O Clone". Confira as médias das últimas novelas exibidas no "Vale a Pena Ver de Novo":
Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Os números citados acima servem como referência para o mercado publicitário.