O Planeta TV

Mudanças no roteiro não alteram audiência de A Lei do Amor

Globo enfrenta baixos índices com suas novelas.

por Redação, em 22/12/2016

Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu. Foto: Globo

Apesar de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, apontar ajustes no roteiro e orientar os autores de A Lei do Amor, a novela das nove segue com baixos índices de audiência, e distante dos 30 pontos desejáveis. Na Grande São Paulo, a trama idealizada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, nos últimos dias, tem oscilado. No sábado (17/12), marcou apenas 22 pontos; e na terça-feira (20/12), 24 pontos.

Atualmente, a Globo enfrenta problemas relacionados à audiência em outros horários. Na faixa das 19h, Rock Story, a pouco mais de um mês no ar, perde público. Na terça (20), a trama marcou 22 pontos. No mesmo dia, a novela das seis, Sol Nascente, alcançou apenas 19 pontos.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na capital paulista.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Noveleiro comentou:

O Planeta TV ainda não entendeu que final de ano cai audiência e Share??? Mais gente na rua, nas lojas, etc... Procurem evoluir como comunicadores, reciclem esse tipo de notícia, estamos cansados desse tipo.

Televisivo comentou:

Gente, "A Lei do Amor" tem alguns furos, mas considero a novela muito agradável de se acompanhar, é uma trama bacana, com cenas boas. A direção da Denise Saraceni, como sempre, peca demais, mas de um modo geral, a novela está sendo muito injustiçada.
Acho melhor do que "Império", "Em Família", A Regra do Jogo", "Babilônia" e principalmente a "Velho Chico".
Com os ajustes a novela ficou muito boa!

Almir Santos comentou:

O mês de dezembro é complicado fazer uma análise superficial dessas. A maioria entra de férias e o share é baixo. Isso não significa perder público. Tem outras características. Além disso, pelo média que apresentam até momento, houve novelas bem mais complicadas. Em meados de janeiro sobem de novo.

Veja também

Publicidade