
Apesar de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, apontar ajustes no roteiro e orientar os autores de A Lei do Amor, a novela das nove segue com baixos índices de audiência, e distante dos 30 pontos desejáveis. Na Grande São Paulo, a trama idealizada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, nos últimos dias, tem oscilado. No sábado (17/12), marcou apenas 22 pontos; e na terça-feira (20/12), 24 pontos.
Atualmente, a Globo enfrenta problemas relacionados à audiência em outros horários. Na faixa das 19h, Rock Story, a pouco mais de um mês no ar, perde público. Na terça (20), a trama marcou 22 pontos. No mesmo dia, a novela das seis, Sol Nascente, alcançou apenas 19 pontos.
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (3) Postar Comentário
O Planeta TV ainda não entendeu que final de ano cai audiência e Share??? Mais gente na rua, nas lojas, etc... Procurem evoluir como comunicadores, reciclem esse tipo de notícia, estamos cansados desse tipo.
Gente, "A Lei do Amor" tem alguns furos, mas considero a novela muito agradável de se acompanhar, é uma trama bacana, com cenas boas. A direção da Denise Saraceni, como sempre, peca demais, mas de um modo geral, a novela está sendo muito injustiçada.
Acho melhor do que "Império", "Em Família", A Regra do Jogo", "Babilônia" e principalmente a "Velho Chico".
Com os ajustes a novela ficou muito boa!
O mês de dezembro é complicado fazer uma análise superficial dessas. A maioria entra de férias e o share é baixo. Isso não significa perder público. Tem outras características. Além disso, pelo média que apresentam até momento, houve novelas bem mais complicadas. Em meados de janeiro sobem de novo.