Minissérie "José do Egito" registra novo recorde negativo de audiência

A minissérie perde público em sua segunda fase.

Publicidade

Em seu 16º capítulo, a minissérie “José do Egito”, exibida na noite desta quarta-feira (15/05) pela Record, registrou recorde negativo de audiência. Segundo dados do Ibope, a série marcou 7,5 pontos de média com 8 de pico e 12% de participação.

Mesmo com um resultado insatisfatório, “José do Egito” ficou no segundo lugar de audiência, perdendo, somente, para a Globo. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários (2) Postar Comentário

Zezo
Zezo comentou:

É compreensível, pois nessa quarta foi o jogo da libertadores com o Corintians, que inclusive teve maior audiência que o jogo da selecinha brasileira, portanto totalmente atípico esse resultado de José do Egito, há que se fazer essa ressalva, pois tenho certeza que nas próximas semana voltará ao patamar dos 10 a 12 pontos como sempre, pois agora o filão (Corintians) está fora, para desespero da Globo, que só transmite corintianas versus alguém, pra conseguir bons resultados .

Sunamita de Abrahão
Sunamita de Abrahão comentou:

Reconhecemos o requinte o bom gosto e alto investimento em toda produção, contudo posso afirmar com conhecimento de causa que a autora Viviam de Oliveira, não deveria subestimar a inteligência dos espectadores. Entendemos que ela escreveu uma trama, romance baseado em fatos real, contudo é preciso tomar cuidado com os desvios ao contar a história. Tudo bem que trata-se de uma história fictícia contada através de uma história real, mas afastar-se tanto assim da verdade, torna-se uma negação de fatos através de documentos históricos. Permita-me por favor. Tinha tudo para dar certo se não fosse tanta fantasia. Sim a propósito Basemate na história real é filha de Faraó, e dada por esposa a José após o mesmo dá solução para o problema da fome mundial após sair da prisão. Sim foi um presente do rei. É mole?