O Planeta TV

Maria da Paz é desclassificada na primeira fase do reality Best Cake

Um resumo do capítulo de A Dona do Pedaço desta terça (15).

por Redação, em 14/10/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Em "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante diante da possibilidade de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão no reality Best Cake. No programa, que tem a direção de Boninho e apresentação de Angélica, ela vai precisar mostrar seu talento já na primeira fase eliminatória. Abel (Pedro Carvalho), um dos concorrentes, sabe do potencial da ex-chefe, mas vai se dedicar para vencer a disputa. No entanto, Maria não tem só amigos no jogo. Dona Céu (Dja Marthins) parece não ter limites para derrotar os principais rivais e vai jogar sujo com a empresária.

Na primeira tarefa, há um sorteio e Boninho orienta que os candidatos vão saber na hora quais bolos irão fazer. Maria se assusta com a descrição que cai para ela: bolo de flor de sal. Mas determinada, concentra suas energias na produção e acredita no seu talento. Enquanto isso, Dona Céu aproveita um momento de distração de Maria e mistura flor de sal na massa do bolo dela.

Nesta etapa, Boninho fica responsável pela aprovação dos bolos e, quando chega a hora de experimentar o de Maria, sente o excesso de sal e com isso, não aprova o bolo e elimina Maria, que fica arrasada. Após as gravações, o diretor comentou o prazer de participar da novela. “Foi muito divertido gravar com a Maria da Paz. Além disso, Amora foi um doce me dirigindo e toda a equipe me recebeu muito bem. É a segunda vez que o Walcyr me convida para participar de uma novela dele. A outra vez foi em ‘Amor à Vida’ quando a personagem da Tata Werneck queria entrar para o BBB”. A diretora artística Amora Mautner também falou sobre a alegria de dirigir Boninho. “Foi uma honra estar com o Boninho na gravação. Ele é uma das pessoas que mais admiro e respeito”, ressalta ela.

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 15. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade