O Planeta TV

Manoel Carlos quer fazer remake de "A Sucessora"

A última novela dele foi Em Família.

por Redação, em 27/09/2020

Manoel Carlos. Foto: TV Globo

Em entrevista no Youtube, Manoel Carlos confessou o desejo de fazer o remake de "A Sucessora". Ele demonstrou um grande apreço pela história de Carolina Nabuco.

A última novela do autor foi Em Família, que foi bastante críticada. Mas, considerando o currículo dele é de inúmeros sucessos.

Uma das principais marcas das novelas de Manoel Carlos foi o nome "Helena" em suas protagonistas. Segundo o autor, esta preferência não se deve a nenhuma mulher em especial com este nome em sua vida, mas sim pela admiração que ele tinha pela história mitológica de Helena de Troia, pela força e independência da personagem.

Em 1991 Manoel decidiu retomar o nome como principal pilar de suas obras, escrevendo oito novelas seguidas cujas protagonistas se chamaram Helena: Maitê Proença em Felicidade (1991); Regina Duarte em História de Amor (1995), Por Amor (1997) e Páginas da Vida (2006); Vera Fischer em Laços de Família (2000); Christiane Torloni em Mulheres Apaixonadas (2003); Taís Araújo em Viver a Vida (2009); e Júlia Lemmertz em Em Família (2014), fechando o ciclo com a filha da primeira Helena oficial, Lilian Lemmertz.


Deixe o seu comentário