O Planeta TV

Malhação e Anjo Mau surpreendem na audiência

Novelas atingem novos recordes na sexta-feira (29/07).

por Redação, em 01/08/2016
Publicidade

Na última sexta-feira, 29/07, Malhação: Seu Lugar no Mundo surpreendeu no quesito audiência. A trama, em seus momentos decisivos, atingiu novo recorde: 25 pontos. É o melhor índice do folhetim desde a temporada de 2012.

Antes, o Vale a Pena Ver de Novo, com a reapresentação de Anjo Mau, também atingiu a melhor média: 19 pontos.

A atual temporada de Malhação encerra nesta terça-feira, 2/08. A nova fase, com subtítulo de Pro Dia Nascer Feliz, estreia no próximo dia 22.

Já a reprise de Cheias de Charme, sucessora de Anjo Mau, estreará no final de setembro. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Pedro comentou:

Mérito de Malhação claro, mas boa parte dessa audiência vem da espera por Eta Mundo Bom. A Globo vai perder uma das melhores alavancas pro horário nobre nos últimos anos. Vamos ver se Haja Coração mantém a mesma audiência sem a "ajuda" de Walcyr Carrasco...

Brunno comentou:

Olha, eu sei que muito vão dizer que essa audiência de Malhação é só por causa de Eta Mundo Bom... Eu discordo, a novela das 6 ser um fenômeno, ajuda, mas se o pessoal achasse Malhação uma porcaria, não daria tanta audiência assim... E outra, essa reta final, está sensacional, de tirar o fôlego, então, não me surpreende essa audiência toda!!! ACEITEM, essa temporada foi sucesso SIM, pode não ter tido uma grande repercussão como a "Sonhos", mas que ela já dava audiência boa antes de ETM começar, isso dava...

Magna comentou:

Malhação era bacana quando começou na tv e era uma academia de ginastica, hoje é uma escolinha de novos atores da globo, os que são menos ruins acabam contratados. São temas pesados para crianças, onde se fala muito em sexo e CRIANÇAS com menos de 10 ANOS assistem, acho extremamente desnecessário para esse horário esses temas, como sexo, drogas, HIV, e até com assassinatos como foi o caso dessa última temporada, sei que os tempos mudaram, mais ainda sim acho pesado esses temas.

everardo júnior comentou:

Engraçado que a Record consegue reprisar "amor e intrigas" e "chamas da vida",e a globo não consegue reprisar alguma novela dos anos 90.Tudo bem que existe o canal viva,só que nem todo mundo tem tv a cabo.


Publicidade

Veja também

Publicidade