Na última sexta-feira, 29/07, Malhação: Seu Lugar no Mundo surpreendeu no quesito audiência. A trama, em seus momentos decisivos, atingiu novo recorde: 25 pontos. É o melhor índice do folhetim desde a temporada de 2012.
Antes, o Vale a Pena Ver de Novo, com a reapresentação de Anjo Mau, também atingiu a melhor média: 19 pontos.
A atual temporada de Malhação encerra nesta terça-feira, 2/08. A nova fase, com subtítulo de Pro Dia Nascer Feliz, estreia no próximo dia 22.
Já a reprise de Cheias de Charme, sucessora de Anjo Mau, estreará no final de setembro.
Comentários (4) Postar Comentário
Mérito de Malhação claro, mas boa parte dessa audiência vem da espera por Eta Mundo Bom. A Globo vai perder uma das melhores alavancas pro horário nobre nos últimos anos. Vamos ver se Haja Coração mantém a mesma audiência sem a "ajuda" de Walcyr Carrasco...
Olha, eu sei que muito vão dizer que essa audiência de Malhação é só por causa de Eta Mundo Bom... Eu discordo, a novela das 6 ser um fenômeno, ajuda, mas se o pessoal achasse Malhação uma porcaria, não daria tanta audiência assim... E outra, essa reta final, está sensacional, de tirar o fôlego, então, não me surpreende essa audiência toda!!! ACEITEM, essa temporada foi sucesso SIM, pode não ter tido uma grande repercussão como a "Sonhos", mas que ela já dava audiência boa antes de ETM começar, isso dava...
Malhação era bacana quando começou na tv e era uma academia de ginastica, hoje é uma escolinha de novos atores da globo, os que são menos ruins acabam contratados. São temas pesados para crianças, onde se fala muito em sexo e CRIANÇAS com menos de 10 ANOS assistem, acho extremamente desnecessário para esse horário esses temas, como sexo, drogas, HIV, e até com assassinatos como foi o caso dessa última temporada, sei que os tempos mudaram, mais ainda sim acho pesado esses temas.
Engraçado que a Record consegue reprisar "amor e intrigas" e "chamas da vida",e a globo não consegue reprisar alguma novela dos anos 90.Tudo bem que existe o canal viva,só que nem todo mundo tem tv a cabo.