O Planeta TV

Malhação bate recorde de audiência e empata com Babilônia no Rio

Novela das nove da Globo, a um mês do fim, ainda não decolou.

por Redação, em 22/07/2015
Publicidade

Foto: Fabiano Battaglin/GShow

Na reta final de temporada, Malhação tem alcançado ótimos índices de audiência. Nesta terça-feira (21/07), a novela cravou 29 pontos de média no Rio de Janeiro e de 22 pontos em São Paulo. 

Com o recorde, a trama teen empatou com Babilônia na capital fluminense. 

Malhação celebra 20 anos em um bom momento, e a popularidade do casal Perina - Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) - e a repercussão nas redes sociais colaboram para o sucesso da novela adolescente.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Essa temporada de Malhação é a melhor dos últimos anos.

Fábio Cézar comentou:

Já foi confirmado, o final desta temporada será no dia 21/08, fechará com apenas 285 capítulos, isso mesmo, a temporada terá somente duzentos e oitenta e cinco capítulos, completará pouco mais de um aninho no ar, considerando que esta temporada estreou em 15/07/2014,
Com tantos recordes podia dar uma esticadinha, sei lá, só mais uns 90 capítulos a mais... coisa pouca!


Folhetim respondeu:

14 de agosto será o ultimo capitulo os teasers que estão passando da malhação 20 anos já é os teasers da nova malhação eles apenas estão matendo suspense e lir também na revista que a partir do dia 2 de agosto já começaram a divulgação!


Leeh Nandes comentou:

O que mas me assusta não é isso, é saber que uma novela as 5 da tarde no RJ dá quase 30 pontos de pico, um horario que teoricamente a grande maioria da população ainda está no transito voltando para casa ou fechando o dia, as coisas realmente não vão bem em nosso país, uma novela dar 30 pontos das 9:40 da noite é uma coisa, mas as 5 da tarde? e Rei do Gado.... Isso é otimo para emissoras, mas mostra um retrato muito triste da nossa situação, existe muita gente em casa ainda...


fatos respondeu:

Antes a audiência era bem maior, na verdade a audiência cai ano a ano, Quanto as pessoas em casa saiba que o desemprego antes do atual governo girava em torno de 12%, hoje com a crise está em torno de 8%, o que também não é bom, é verdade! mas temos que ser honestos e lembrar que nos últimos 12 anos foi o período de pleno emprego, nunca antes vivenciado na história do país.



Publicidade

Veja também

Publicidade