O Planeta TV

Luz, Câmera 50 Anos estreia com boa audiência

O Canto da Sereia inicia sessão com 24 pontos de média.

por Redação, em 07/01/2015
Publicidade

Primeira atração totalmente dedicada ao cinquentenário da Globo, a sessão Luz, Câmera 50 Anos estreou nesta terça-feira, 6, com a exibição de O Canto da Sereia, telefilme cuja base de gravações foi a da minissérie exibida em 2013. No elenco, Isis Valverde, Camila Morgado, Marcos Palmeira, Fabiula Nascimento, João Miguel, Margareth Menezes, Zezé Motta, Marcos Caruso, Marcelo Médici e Gabriel Braga Nunes.

De acordo com dados do Ibope, a atração registrou 24 pontos de média, com 34 de pico e 42% de participação. Na mesma faixa, o SBT ficou na segunda posição, com 6 pontos, e a Record, em terceiro, com 4 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na noite desta quarta, 7, após Império, será exibida a reedição de O Pagador de Promessas cuja primeira exibição se deu em 1988, contando com José Mayer, Joana Fomm, Carlos Eduardo Dolabella e Mário Lago, dentre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Vinicius Souza comentou:

A Isis valverde é linda de mais.

Diego comentou:

eu assisti ontem,o canto da sereia foi uma das poucas minisseries q eu amei,ela é excelentemente otima,a isis é uma grande atriz pra geraçao dela,hj vou assistir o pagador de promessas do grande dias gomes,e uma coisa......what the fuck,34 de pico,kralho hein,o canto da sereia vai ser sucesso toda vez q reprisar,amo de paixao!!!

Eduardo Brandão comentou:

Realmente ótima minisserie perfeição desdo roteiro e cenografia até a interpretação da protagonista Isis Valverde que digna de aplausos

antonio comentou:

prefiro record que uma emissora evangelical de deus, e não fica dando espaço pra yemaja


Publicidade

Veja também

Publicidade