
A forte chuva que atingiu São Paulo nesta segunda-feira (10/02) tornou o "Jornal Nacional" o produto de TV de maior audiência. O telejornal ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos, segundo dados consolidados, registrou 34,9 pontos.
Em segundo lugar, apareceu a novela “Amor de Mãe”, com 33,4 pontos. Na sequência vieram: “Salve-se Quem Puder” (31,4 pontos); “SP2” (28,0 pontos); e "BBB20 (26,1 pontos).
A novela “Éramos Seis” foi superada pela reprise de “Avenida Brasil” e ocupou a sétima colocação, com 21,3 pontos. O “Vale a Pena Ver de Novo” cravou 22,4 pontos, um ponto a mais que a inédita trama das seis, uma adaptação do livro de Maria José Dupré.
Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Comentários (3) Postar Comentário
Na TV Globo,A gente liga pro call center( a central de ligações)Pra sugerir uma idéia pra Globo,os telefonistas ficam questionando sua sugestão,que eu saiba eles estão ali pra nós atender e fazer os serviços deles sem questionamentos.
Tem um porém,os meninos de todos as centrais telefônicas,incluindo a Globo,A Record e até a redetv! Atendem super bem! Estão de parabéns! Ri ri
Justo ontem que não vi, foi bom.