O Planeta TV

"Jornal da Record" e reprise de "Jesus" crescem e tiram público da TV Globo

As duas atrações foram beneficiadas por "Gênesis".

por Redação, em 24/01/2021

Apresentadores do JR. Foto: Record TV

Com a estreia da novela "Gênesis" dois programas tiveram aumento de público: o "Jornal da Record" e a reprise de "Jesus".

O "Jornal da Record", com a apresentação de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, fechou a semana com 9 pontos. Enquanto "Jesus" obteve sua melhor média semanal: 10 pontos.

"Gênesis" fechou com 15,7 pontos, o melhor desempenho da Record TV desde "Terra Prometida". 

Tanto "Gênesis" quanto a reprise de "Jesus" tiraram público da Globo. O "Jornal da Record" e "A Força do Querer" perderam cerca de 3 pontos cada.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carol comentou:

O publico que foi volta. Essa historia ja vimos.

Michel Silveira comentou:

Se foi e voltou pode até ser mas quem é dono de toda está térra é deus ele é verdadeiro fiel não sou muito de assistir novela mas ouvir a palavra de Deus é sempre bom porque tudo o que está na bíblia é santo avia eu me afastado de Deus mas somente a tristeza e abandono encontrei mas agora estou feliz feliz e na Santa pas do senhor Jesus não sairei mais de sua presença pois eu me sinto feliz e em paz o tempo todo ao lado delli jesus não é ficção é real no dia em que eu partir partirei em paz sabendo que irei para casa peregrino sou nesta térra vou combater um bom combate e guardar a fé se você está lendo este comentário aceite jesus e ganhe a paz a paz que este mundo não dá seja feliz que Deus lhe abençõe

Publicidade

Veja também

Publicidade