O Planeta TV

"Jezabel" registra baixos índices de audiência às sextas-feiras

A novela, infelizmente, tem novo recorde negativo.

por Redação, em 04/05/2019

Cena de Jezabel. Foto: Reprodução/Record TV

"Jezabel", lançada no dia 23 de abril, não está conseguindo manter a média de público de "Jesus". A média geral acumulada até o momento é de 9 pontos, segundo apurações na Grande São Paulo. Porém, nesta sexta-feira (03/05), o folhetim, escrito por Cristianne Fridman e estrelado por Lidi Lisboa, marcou 6,5 pontos de média.

Com esta média, a Record TV manteve o terceiro lugar. O SBT, com público infantil, cravou 11 pontos.

O enredo bíblico tem previsão de 80 capítulos. Ou seja, se não sofrer modificações no roteiro, ficará no ar até agosto.

 

 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Queiroz comentou:

Kkkkk vai cair inda mais. Salve GLOBO KKKK
QUE VENHA A DONA DO PEDAÇO

Macedonio comentou:

A dona do fiasco isso sim! Vamos ver se essa novelinha vai vingar! Já tem grupos fazendo boicote, falando dessa trama recheada de homossexuais, travesti e pessoas de má conduta! Vamos fazer uma aposta! Essa novelinha vai ser pior q a novela da agnalda, vai flopar historicamente!
Record a rede da família!
#record#macedo#bolsonaro


edson respondeu:

se o pai da computação ( que era segundo consta homossexual), imaginasse que daria "voz "a esse tipo de gente, que adora apontar o dedo ao próximo ... talvez tivesse desistido.


Carlos comentou:

Olá...Jezabel, é uma boa novela, uma Superprodução, aqui em minha casa , só vemos as novelas bíblicas, independente de sua audiência...obs. Mas quem gosta de novelas pornográficas, continuem vendo as da TV lodo...kkk


Samuel César de Oliveira Sousa respondeu:

A Dona do Sucesso, meu tempo maravilhoso quanto o anterior pra manter a qualidade e elevar a audiência da melhor e a fabulosa O Sétimo Guardião.


Jow comentou:

"A novela, infelizmente, tem novo recorde negativo". Se fosse uma novela da Globo, a forma de escrever seria outra, algo do tipo: "Como esperado, novela da Globo decepciona e derrapa na audiência, beneficiando a Record TV". PARCIALIDADE, A GENTE VÊ POR AQUI.

Veja também

Publicidade