O Planeta TV

"Jezabel" é a bíblica produzida pela Record TV de pior audiência

A novela é estrelada por Lidi Lisboa e escrita por Cristianne Fridman.

por Redação, em 08/06/2019

Foto: Divulgação/Record TV

“Jezabel”, a atual novela bíblica produzida pela Record TV, registra baixos índices de audiência e não só apenas na Grande São Paulo. Na capital paulista, a média geral acumulada é de 7,5 pontos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), apurada em 15 praças, a média é ainda inferior: de 7 pontos. Na semana entre os dias 27/05 e 31/05, a obra ficou fora do TOP 10 e supera até pela média de público da reprise de "Caminhos do Coração". 

O folhetim, estrelado por Lidi Lisboa e escrito por Cristianne Fridman, tem público inferior ao de “Topíssima” (8 pontos), exibida mais cedo, na faixa das 20h.

“Jezabel” tem previsão de cerca de 80 capítulos. Ou seja, se a emissora não mudar de ideia, deve ficar no ar até meados de agosto.

Em tempo:

Com o fim de "Jezabel" se aproximando, e com a produção da sucessora "Gênesis" atrasada, é bem provável que a Record TV irá apelar para uma reprise na faixa das 21h. "O Rico e Lázaro" é a obra de maior probabilidade a ser reprisada.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Suedy Henrique comentou:

A emissora que passa por todas as vergonhas do universo kkkk


rafael gaucho respondeu:

melhor do que assistir as noveles horriveis da globo não acha....


João comentou:

e choca ninguém

RENY comentou:

DEUS DA EMISSORA TAMBÉM !

Vicente comentou:

O grande erro desta novela é ser contada a partir do ponto de vista vilão, no caso Jezabel. O público das novelas bíblicas quer ver os grandes heróis da Bíblia. A história deveria ter sido contada tendo o Profeta Elias como protagonista e não Jezabel. Elias passa a maior parte da trama escondido enquanto o público tem que assistir às maldades de Jezabel. Quando começarem os embates entre Elias, os profetas de Baal e a própria Jezabel, deve haver um crescimento de público.


Stipp Arts respondeu:

Concordo,está bem chato a novela,assisto só pelo site, e confesso que adianto,p/terminar logo. Só fica na mesma coisa,ou seja não tem muito o que contar na história,então prolongam em senas entediantes.


Otávio Augusto comentou:

Jezabel é de longe a melhor produção bíblica da Universal TV. Infelizmente os evangélicos são chatos e tristes, não aceitam que o protagonismo possa ser de uma mulher, que teve coragem suficiente para peitar os adoradores do deus deles.
Caso a Record bote uma reprise ao invés de uma inédita (tô achando que eles talvez joguem Topissima para as 20:30, e reprise OREL às 19:45) será novamente motivo de piadas e vergonha alheia. De imediato os patrocinadores e agências de publicidade deveriam exigir redução no valor do preço da tabela comercial. Os caras pagam por um produto inédito.
Volto a dizer, Record só tá viva até hj graças ao caixa 2 da Universal. Essa compra do horário na madrugada, por um valor bem acima do mercado, deveria ser investigado (se tivéssemos num país sério). É nítido que Record+Universal usam dessa venda de horário para aplicar um caixa 2. Idiotas são os dizimistas fiéis que jogam sua grana no lixo, pra enriquecer ainda mais o Edir Macedo

Alisson comentou:

Chupa recopia vc merece cair muito mais não vejo hora PF por as mãos sobre esse picareta.

ana marques comentou:

Sim. Concordo com comentário do Vicente. O protagonista deveria ser Elias ! Muita maldade, desgraça. Elias foi um personagem biblico extraordinário. A Record perdeu por achar que o público que gosta das novelas bíblicas gostaria de ver maldades sem fim de Jezabel,m a novela tem tanta coisa ruim que parece mais com as novelas da Globo. Muito negativa.

Liliana comentou:

Uma pena... o trabalho foi lindo e brilhante de toda equipe. Não é aquela novela que a maldade dura o tempo inteiro, pois sempre vem um refrigério de Deus. Sentirei saudades. Elias foi um grande profeta.

Veja também

Publicidade