O Planeta TV

Instável, Tempo de Amar perde público em São Paulo

Novela das seis da Globo tem pior público na capital paulista.

por Redação, em 11/10/2017

Bruno Cabrerizo (Inácio). Foto: Globo

De início empolgante, Tempo de Amar começa a decepcionar. Duas semanas após a estreia, a trama perde público a cada capítulo. Nesta terça-feira (10/10), a novela, assinada por Alcides Nogueira, registrou apenas 21,3 pontos de média. A média acumulada dos 13 capítulos é de 24 pontos. Em São Paulo, cada ponto corresponde a 70,5 mil domicílios sintonizados.

Na Globo, existe uma preocupação com o desempenho do folhetim durante o horário de verão, que terá início no próximo dia 15. Sempre que possível, a emissora atrasará a grade de programação para que Tempo de Amar seja exibida próxima das 18h30. Às quartas-feiras, devido o Futebol, terá que ir ao ar mais cedo, o mais tardar as 18h10. 

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, Tempo de Amar, estrelada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. O elenco conta ainda com Tony Ramos, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Deboráh Evelyn, Marisa Orth, Bruno Ferrari, Jayme Matarazzo, Nívea Maria, entre outros. 


Deixe o seu comentário