O Planeta TV

Instável, "Pipoca da Ivete" não está garantido na grade da TV Globo em 2024

Neste fim de semana, o programa comandado por Ivete Sangalo ficou cerca de 30 minutos em segundo lugar, atrás do Domingo Legal (SBT).

por Redação, em 02/10/2023

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/TV Globo

O "Pipoca da Ivete" segue frágil e instável. O programa de auditório apresentado por Ivete Sangalo deixou a TV Globo na vice-liderança por aproximadamente 30 minutos, perdendo para o "Domingo Legal", do SBT. Na Grande São Paulo, a emissora líder da TV aberta marcou 9,4 pontos, repetindo o pior índice da segundo temporada.

"Pipoca da Ivete" além de perde para o SBT ficou atrás das plataformas de streaming (13,6 pontos) e também foi menos sintonizado que o o matinal Globo Rural (9,9 pontos).

Há algum tempo a TV Globo não consegue emplacar um programa que antecede o Futebol. "The Voice Kids" e "Família Paraíso" também decepcionaram. O realtiy musical foi cancelado, enquanto o humorístico e o "Pipoca da Ivete" ainda não estão assegurados na grade de programação do ano que vem. 

No início do ano, a emissora também exibiu o "Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua", um talent show culinário que foi apresentado por Leandro Hassum e que teve Paola Carosella e João Diamante como jurados. Frustrada com o críticas, o projeto do núcleo de Boninho também foi descontinuado.


Deixe o seu comentário