O Planeta TV

Instabilidade de Belíssima afeta audiência final de Malhação: Vidas Brasileiras

Globo não consegue emplacar reapresentação da novela escrita por Silvio de Abreu.

por Redação, em 09/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Um dia 16 pontos, no outro 12. É assim, os índices de Belíssima, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. A instabilidade da novela tem prejudicado diretamente o desempenho final de Malhação: Vidas Brasileiras.

No ar há pouco mais de um mês, Belíssima tinha como objetivo evitar a fuga dos telespectadores para outros canais, como o SBT, que tem alcançado quase dez pontos com exibições de novelas mexicanas.

Com 44 capítulos exibidos, Belíssima acumula 14,3 pontos de média. É o mesmo desempenho de Celebridade, que foi bruscamente retirada do ar.



Comentários (10) Postar Comentário

Eu mesma! comentou:

Rindo muito dessa audiência de Belíssima. Celebridade foi prejudicada e boicotada pela Rede Globo (Silvio de Abreu) e a novela do "sabe tudo" nem na época da Copa do Mundo atingiu bons índices. É a lei do retorno.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Não vingou a reprise de Belíssima , a salvação para o VAPVDN seria Mulheres apaixonadas , Laços de família ou Alma gêmea.

Naira Maria Fernandes comentou:

A série Vidas Brasileiras, de Malhação, é a melhor de todas já apresentadas. Trilha sonora excelente ( sem a imposição do horror do funk ), artistas excelentes ,como Camila Morgado, Luiz Gustavo, Guta, Ana Beatriz Nogueira, Aracy e os jovens e talentosos atores, principalmente os atores que fazem os personagens Cavaco e Tito.
Parabéns pela excelente temporada de Malhação.


Veronica Martins respondeu:

Tem gosto pra tudo


mary comentou:

Da essa audiência pq a temporada e horrível mesmo ..

PEDRO comentou:

E, é por que é do AUTOR que SABE de TUDO.

Felipe comentou:

Globo devia acelerar essa trama para que termine logo e agir assim também com Malhação e reprisar uma ou por que não duas novelas que o público pede e tanto quer ver.

Tiago comentou:

Belíssima não tem história, além de não ter personagens inesquecíveis que ficaram na memória do povão. Não sem como tá dando isso tudo, ainda tá muito. Deviam colocar logo Avenida Brasil, ou mesmo Alma gêmea ou algum sucesso do Maneco.

Wbs Val comentou:

o problema que desde que a globo mudou o horário de VPDN, poucas tramas se destacaram só o rei do gado que foi fenômeno as outras duas deram boa audiência mais não tão grandes, e nem essa dobradinha ridícula que a globo enciste em continua está resolvendo nada só vejo algumas pessoas que ainda assistem novelas a tarde critica esse método.

Robson Dias comentou:

Trama ótima o tempo não para

Robson Dias comentou:

A globo deveria reprisar morde e assopra

Veja também