O Planeta TV

"Ilha Record" bate recorde de público

Record TV assegura dois dígitos de média no horário nobre.

por Redação, em 16/08/2021
Publicidade

Cena de Ilha Record. Foto: Reprodução/RecordTV

A Record TV vem alcançando ótimos índices de audiência no horário nobre. Na última sexta-feira, 13/08, de acordo com dados consolidados, a emissora fixou dois dígitos entre 20h e 22h45. 

Os destaques foram: Jornal da Record (9,7 pontos); Gêneses (12,5 pontos); Topíssima (9,6 pontos); e o reality Ilha Record (9,2 pontos) - que anotou seu recorde de público.

Em terceiro lugar, o SBT oscilou entre 5 e 6 pontos, com as exibições de: Chiquititas (5,3 pontos); Programa do Ratinho (6,0 pontos); e Tela de Sucessos (4,9 pontos).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

** O melhor do programa é que ninguém fica dizendo eu não vim aqui para jogar. Foram para jogar, jogam mesmo, e o tempo todo. Todos com carisma e inteligência, muito bem escolhido e montado o time. E a parte dos exilados está ótima, algo que não vai acontecer no próximo, porque eles não sabe do que está acontecendo no exílio, algo diferente na 2ª temporada, se houver, pois todos já vão imaginar isso.
Gente que rende em reality, como Laura, Nadja, Pyong, Lucas Selfie. Dinei está na sua melhor participação em realities. Uma boa dupla que se formou entre Nana e Mateus. E outra boa dupla do de férias, Claudinho e Any. Fechando com mais duas boas jogadoras, ex realities também, Antonella e Valesca.


Publicidade

Veja também

Publicidade