Ibope: Vitória atinge 9 pontos e se mantém na vice-liderança

Novela de Cristianne Fridman alcança bons índices de audiência.

Publicidade

Vitória, novela da Record, alcançou bons índices de audiência na noite desta terça-feira, 18 de setembro. O folhetim, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, marcou média de 7,5 pontos; pico de 9 pontos e share de 11%. Um índice 40% maior que a da terceira colocada, que marcou 5,4 pontos, mas abaixo do desejado pela emissora.

A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 21h33 às 22h32 e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Comentários (7) Postar Comentário

Ana
Ana comentou:

Sem sombra de dúvida a melhor novela de 2014,merecia muito mais é um novelão.Parabéns a Rede Record,autora,colaboradores,elenco,direção e a todos que fazem de Vitória uma novela imperdível.

Sergio Roberto
Sergio Roberto comentou:

Show de de novela gosto muitooo dale vitória

Anderson Romeiro
Anderson Romeiro comentou:

Novela ganharia mais público se fosse exibida no horário das 19:45 até 20:45 e entregando ao Jornal da Record!
Mais em fim essa novela é linda! É ótima! Que venha mais novela desse tipo na Record , essa novela é do jeito que o público da Record gosta!
Parabéns Record Rio, Parabéns RecNov! Parabéns autora Cristiane! Amo suas novelas!

eduardo junior
eduardo junior comentou:

ela arraza nas novelas é ums das melhores autora de novelas do pais

fabio
fabio comentou:

Mas uma igual as outras, como é que quer ser líder e comemora 9 pontos, na quarta tinha que ser líder. Se quer ganhar o publico que gosta de novelas tem que investir em novos formatos. Mas fazer o que o povo assiste até novela mexicana!!! Mas pelo menos o SBT investe em novelas infantis e tem publico. Deixem de se preocupar com os outros e faça bons programas, não esses sensacionalistas que em poucos dias as pessoas se cansam.

jose
jose comentou:

EU so sei de uma coisa Esmeralda,e chiquititas,sortilegio fazendo bonito ibope!!!

Vicente
Vicente comentou:

Comecei acompanhando "Vitória" mas com mudança de horário promovida pela emissora acabou ficando inviável... A Record deu um tremendo tiro no pé com essa mudança de horário. E quem morreu no final, fomos nós...