O Planeta TV

Ibope: O Tempo não Para perde o fôlego na reta final

A média final já é inferior ao de Deus Salve o Rei.

por Redação, em 14/12/2018

Samuca (Nicolas Prattes). Foto: TV Globo

Com 117 capítulos já apresentados, e faltando pouco mais de um mês para o seu término, O Tempo Não Para perde público. De início promissor, o folhetim das sete, escrito por Mário Teixeira, deixa a desejar na reta final.

Na Grande São Paulo, O Tempo Não Para acumula 25,2 pontos de média. Esse índice é inferior ao desempenho final da antecessora, Deus Salve o Rei – que saiu de cena com 26 pontos.

Desde o dia 14 de novembro, O Tempo Não Para apresenta números aquém do esperado, principalmente aos sábados. Ontem, 13/12, registrou apenas 21,8 pontos.

O último capítulo da obra, estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, será exibido no dia 28 de janeiro.



Comentários (6) Postar Comentário

Luiz comentou:

Eu não sei o que aconteceu, no começo era tão boa, hoje temos uns 20 personagens sem função. Regiane alves, Carol Castro, Raphael Viana, Adriane Galisteu, Alexandra Richter, Marcos pasquim, Kiko Mascarenhas, Carol macedo, Rui Ricardo dias, Juliana alves, cyria coentro, Felipe Gomes, Micael Borges, Talita younan, Max Lima, Júlia oristanio, Cris viana.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Natalia poderia entrar para aumentar a audiência, como aconteceu em Orgulho e Paixão. Ela poderia ser mais uma congelada que apareceu agora boiando no mar, e encanta a todos com sua beleza, já que em 1880 a indústria de cosméticos não estava tão evoluída como hoje. Ai, tão linda.

Fel comentou:

Tudo começou a desagradar quando o vilão principal da novela morreu numa armação tosca de envenenamento provocada por Betina e trouxe o irmão gêmeo do vilão, o tal irmão lúcio funcionaria melhor se fosse do bem, se apaixonou pela vilã? Beleza, depois ia descobrir que a mulher por quem se apaixonou matou o próprio irmão num atentado destinado a Marocas, ele entregará ela a polícia? Alías, é justamente essa falta de criatividade que pertuba a novela. Betina só sabe matar envenenando a Marocas, que nem a Catarina de Deus Salve o Rei, só por birra e para ter o Samuca de volta? O Lúcio nem desconfiar das intenções e das coincidências de como fora a morte do irmão e outra essa obsessão dela pela chata Marocas e para ter o chato Samuca de volta é patética e porque Betina não foi atrás de acabar com a Walesca quando ela se envolveu com o Samuca adolescente?

Fe comentou:

Igual a novela I love Paraisópolis do mesmo autor. Começou em alta e terminou em baixa.

Luiz filho comentou:

Mesmo sendo criticada pelos críticos,a novela das sete da década foi pega pega, sucesso de público!!

ggds comentou:

NÃO IMPORTA A AUDIÊNCIA, O QUE IMPORTA QUE A NOVELA TEM GUALIDADE. A NOVELA ESTÁ BOA DEMAIS. O PROBLEMA DO PÚBLICO QUE ELES NÃO SABEM O QUE QUEREM DA VIDA.

Veja também