O Planeta TV

Ibope: Entre 7h e 0h, Record vence SBT em 13 das 15 regiões metropolitanas

Globo é líder com ampla vantagem.

por Redação, em 24/07/2017

Dados da Kantar Ibope Media com relação ao mês de junho revelam que a Record TV é vice-líder no Painel Nacional de Televisão no horário comercial da TV, entre 7h e 0h.

Das 15 maiores regiões metropolitanas medidas pelo instituto, o SBT só vence a Record em Manaus e Fortaleza. Em São Paulo, a emissora de Sílvio Santos mantém a vice-liderança nas 24 horas do dia, mas perde na medição que desconsidera a madrugada, horário em que vai ao ar o bem-sucedido The Noite com Danilo Gentili.

A praça que apresentou maior diferença entre as emissoras foi Belém do Pará: Record com 10,1 pontos e SBT com 7. Já em Fortaleza, o canal de Sílvio Santos abriu vantagem: 9,3 contra 6,4 pontos.

No mês passado, na média do PNT, a Globo registrou 17 pontos entre 7h e 0h; a Record marcou 7,1; e o SBT ficou com 6,2 pontos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Lucas comentou:

A Record é engraçada. Ela ignora a audiência da madrugada porque exibe a famigerada "Programação IURD" nessa faixa horária. Só que sem os milhões que a Igreja injeta na emissora através desse horário "alugado", não dá pra bancar a programação que rende audiência no horário que ela considera.

Dionísio comentou:

Se a Record só considera a audiência até 0h, porque ela cobra pelos anúncios que são exibidos depois desse horário?

Veja também

Publicidade