O Planeta TV

Ibope da reprise de A Lei e o Crime vai mal e fica aquém do esperado

Série, escrita por Marcílio Moraes, fez sucesso em 2009.

por Redação, em 27/07/2018

Foto: Reprodução/Record TV

É desanimadora a audiência da reapresentação da série A Lei e o Crime, escrita por Marcílio Moraes e estrelada por Ângelo Paes Leme, Francisca Queiroz, Caio Junqueira e Heitor Martinez. Originalmente exibida em 2009, a produção fez sucesso e, alguns episódios, alcançaram índices de até 18 pontos.

Hoje, a realidade é outra. Ontem, 26/07, a reprise do seriado, exibido na faixa das 22h30, após o Jornal da Record, marcou apenas 5 pontos de média. O SBT, com o Programa do Ratinho, fez a fez com mais que o dobro de público (11 pontos). 

Devido aos baixos índices alcançados, a Record irá suprimir os 21 episódios da série. O último episódio deverá ir ao ar no dia 23 de agosto. Na quinta-feira seguinte, dia 30, a emissora exibirá um especial – de quatro episódios – sobre a carreira artística do jornalista Marcelo Rezende, que morreu no ano passado vítima de um câncer. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando comentou:

Eles vão suprimir 21 episódios em 5? Que loucura. Mas não era nenhuma novidade que essa reprise requentada iria flopar.

Vicente comentou:

A audiência pode até estar baixa mas a série é sensacional. Texto maravilhosos, direção impecável e atuações idem. Quem não assistiu perdeu uma grande oportunidade com esta reprise.

Publicidade

Veja também

Publicidade