O Planeta TV

Hoje em Dia vence programação de férias do SBT com quase dois pontos de vantagem

Fala Brasil também conquista o segundo lugar isolado.

por Redação, em 20/07/2023

Foto: Divulgação/Record TV

Na manhã desta quarta-feira (19/07), mais uma vez a programação da Record TV superou, com larga vantagem, a edição especial de férias do Bom Dia & Cia.  

Hoje em Dia, exibido entre 10h e 11h49, conquistou a vice-liderança isolada. Apresentada ontem por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, a atração abriu ainda mais vantagem sobre a concorrente: foram quase dois pontos no placar de 4,3 x 2,6 pontos de média. O pico alcançou 5,1 e o share foi de 13,4%.

Destaque para a participação do último eliminado de A Grande Conquista, Alexandre Suita, e do quadro SOS Mãe, em que Ana Hickmann visitou a cada da atriz Renata Dominguez e conheceu a pequena Giulia. Para a apresentadora do Hoje em Dia, Renata falou dos desafios da maternidade e recordou a emoção que sentiu quando soube que iria dar à luz. A atração marcou 4 pontos de média, conta 2,5 do SBT.

Fala Brasil, com Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, registrou 3,8 pontos de média, pico de 4,5 pontos e 14,2% de share, contra 2,7 pontos de média do SBT. O telejornal foi ao ar das 8h40 às 10h e se consolidou em segundo lugar absoluto.

Na faixa completa do Bom dia & Cia, das 9h29 às 13h01, a Record TV também se consolidou em segundo lugar isolado. A emissora garantiu 4,5 pontos. O infantil ficou com 2,8 pontos, ou seja, uma diferença de aproximadamente dois pontos


Deixe o seu comentário