O Planeta TV

Gustavo Reiz escreverá novela das sete na Globo

A estreia está prevista para julho de 2021.

por Redação, em 26/02/2020

Gustavo Reiz. Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, muitos foram pegos de surpresa com a contratação de Gustavo Reiz pela TV Globo. E até o momento, passados dois meses de 2020, a emissora ainda não se pronunciou sobre o trabalho dele na emissora.

Pois bem, até a segunda ordem, Gustavo Reiz deverá estrear apenas em julho de 2021 e na faixa das 19h30.

Uma história apresentada por ele deverá ir ao ar na sequência de “Cara e Coragem”, de Claudia Souto.

Resumindo, com o fim de “Salve-se Quem Puder”, Globo já tem três autores confirmados para a faixa das sete: Mauro Wilson, Claudia Souto e Gustavo Reiz.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Pow eu não intendo porque até hoje nunca deram uma oportunidade pro Vinicius Vianna!! O cara deve ser um ***** de um autor ..só colaborou com sucesso Top Model, Vamp , Por Amor ,Laços de Família, Mulheres Apaixonadas ,Da Cor do Pecado , Belíssima ,Além do Tempo, Êta Mundo Bom! O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço!! Ocara desde 1989 só colaborou com sucessos ... aí vem o cara que escreveu dona xepa na record e ganha uma novela na globo ..há boatos que pode ser no horario das 21:00!! È o fim dos tempos! Alguém demite esse silvio de Abreu pelo Amor de Deus


Tianna respondeu:

Muito simples: ele nunca quis! Isso já foi oferecido para ele algumas vezes desde o fim da década de 90 mas ele nunca topou. Vinicius é um cara low profile, gosta de ser colaborador de texto, ganha muito bem e pra ele está muito bom assim.



Cléber respondeu:

Ele pode ser melhor que o Walcyr Imoral ops quis dizer Carrasco.



marcelinho respondeu:

Tianna EU DUVIDOO!! Como um escritor não quer atingir seu apice na carreira ..isso ai é história pra boi dumi!!



BRUNO respondeu:

Recentemente, Nilson Xavier falou sobre colaboradores não quererem ser autores principais. Não querem alçar voo solo. Estar à frente de um folhetim, como diz o chato do Aguinaldo Silva, é um trabalho braçal, exige várias e diversas habilidades. Não só tem a ver com criação.



Tianna respondeu:

Não é não, Marcelinho. Conheço gente que já trabalhou com o Vinicius e ouviu isso da boca dele. Não quer, e pronto. Com tantos anos de contrato na casa, deve ganhar quase o que um autor solo dos mais novos ganha, sem o peso de precisar carregar uma novela na costas.


Macedonio comentou:

Vai flopar esse autorzinho colaborador mau agradecido! Breve estará de volta a mega Record, quando ver q globolixo é só ilusão! Na mega Record condições de trabalho e salário são bem melhores!

Matheus Barbosa da Rocha comentou:

QUEM AI ASSISTE DONA XEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA?????? VOU DAR UMA DICA: ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO


gui respondeu:

kkkkkkkk hino atemporal


Cesar comentou:

Muitos colaboradores e escritores talentosos nao querem ser autores titulares, talvez seja o caso de Vinicius Vianna. Podemos citar Sergio Marques e Charles Peixoto so pra citar casos bem antigos.

Mozer da Silva Reis comentou:

A informçao que eu li hoje,e que o Gustavo Reiz tem uma sinopse em vias de ser aprovada mas ainda nao se sabe pra qual horário.È muito provavel que seja mesmo a faixa das sete,mas foi cogitado também a do horário nobre.

Mario comentou:

Na record nao tem como ninguem ir ou aguentar um tempo. Tem uma senhora la que manda e interfere no trabalho dos autores. E nem é do ramo.

joana comentou:

nao vejo novelas nem aconselho. so buga mente das pessoas

Allan comentou:

Será que vai ser boa a novela de Gustavo Reiz ???

Thiago Manito Nascimento comentou:

globo não é lixo

Veja também

Publicidade